terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novidades!

Cristiano Ronaldo - O craque português integra a lista de 23 candidatos á bola de Ouro.Nesta lista também constam jogadores como Sneijder, Eto'o ou Forlán.Em relação ao prémio de melhor treinador, obviamente José Mourinho marca presença e é o principal candidato a vencer este troféu.Para ver quem são os nomeados para ambos os prémios carregue aqui.Será que o português tem hipóteses de vencer?Quem ganhará a bola de Ouro neste ano?

Fábio Coentrão - O esquerdino do Benfica está a ser fortemente cobiçado pelo Liverpool.Os novos donos do clube inglês vão investir fortemente no mercado para tentar devolver a antiga glória aos "reds" e Coentrão está na lista de alvos prioritários.Quanto pedirá o Benfica pelo seu melhor jogador?Qual o seu real valor de mercado?

Felipe - O guardião do Braga está nas coagitações de Fluminense e do Flamengo.Os dois clubes brasileiros pretendem concretizar a contratação do guardião em Dezembro e para isso estão dispostos aumentar o actual vencimento do brasileiro.

Benfica - Já estão encontrados os alvos dos "encarnados" para reforçar o lado esquerdo.O interesse em Strinic já não é novo e por isso a novidade prende-se com Scocco, médio/avançado do AEK de Atenas.O argentino termina contrato com os gregos no final da presente época, situação que agrada para os lados da Luz.Serão as melhores opções?Quem vocês preferiam para estas posições?

Sporting - Daniel Carriço vive um autêntico sonho.Capitão do Sporting e da selecção sub-21, já visto como uma certeza no panorama europeu e seguido por "tubarões" europeus.Juventus e Manchester City tem referenciado o capitão leonino e podem avançar com uma proposta a qualquer momento.Qual o futuro de Daniel Carriço?Chegará á selecção A portuguesa?


Fora de Campo - O Polvo Paul, que ficou célebre por adivinhar os resultados do Mundial 2010, morreu hoje.

2 comentários:

  1. E será que é verdade o boato de que o Pinto da Costa é o pai do polvo Paul? hmmmmm ;)

    Saudações Cerebrais

    Futebol Cerebral

    http://futebol-cerebral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo a continuar como até aqui, será certamente um candidato real, sendo que de qualquer forma , para mim é de facto o melhor e mais completo jogador a nivel ...MUNDIAL..

    Miguel , já coloquei o teu link...imperiofutebolistico, no paixaodabola.blogspot.com...
    Continuação do excelente trabalho desenvolvido e até....já..

    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.