quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Novidades!

Hulk - As excelentes prestações do brasileiro deixaram a Europa a seus pés.Hoje noticia-se o interesse de José Mourinho em Hulk, para este ser o substituto de Benzema que deverá sair em Janeiro.Também Chelsea e Inter estão interessados no "incrível".Qual o valor de mercado do brasileiro?Terá Hulk capacidade para se impor numa equipa como o Real Madrid?

Sporting - Liedson vai parar três semanas mas deve voltar a tempo do jogo com o F.C. Porto.Com o levezinho "arrumado" deverá ser Saleiro a fazer dupla com Hélder Postiga.Conseguirão Saleiro e Postiga dar conta do recado?

Cardozo - O goleador paraguaio vai falhar os jogos com o Lyon e com o F.C. Porto.Quem será o seu substituto?Será determinante a ausência do paraguaio?

Bola de Ouro - Numa votação a decorrer no jornal Marca, o espanhol Xavi foi o eleito para vencer este prémio.Na minha opinião o pódio era: Xavi, Sneijder e Iniesta.Quais as vossas escolhas para os três melhores do mundo?

Fora de Campo - O jornal Abola noticia que Moutinho tem quatro amarelos e se vir mais um não joga contra o Benfica.O problema é que no site oficial da Liga e no site Zerozero, Moutinho aparece apenas com 3 cartões amarelos. Quem terá razão?

Mercado - Lisandro Lopez é o favorito para cobrir uma eventual venda de Forlán; Muntari tem mercado em Inglaterra pois Tottenham e Everton têm o ganês debaixo de olho; Drenthe pode rumar ao Liverpool já em Janeiro.

6 comentários:

  1. Quanto a João Moutinho posso dizer com certeza tem apenas 3 amarelos apenas não jogará para ser poupado para o jogo contra o Benfica.

    ResponderExcluir
  2. O meu pódio para melhores do mundo:
    3ºLugar-Sneidjer
    2ºLugar-Messi
    1ºLugar-Cristiano Ronaldo

    E para melhor treinador isso nem há conversa, Mourinho não vai dar hipóteses!

    Cumprimentos, Rui

    ResponderExcluir
  3. Caro rui "Futeboleiro" eu penso que vai ser a seguinte: 1º lugar - Xavi
    2º lugar - Messi
    3º lugar - Sneijder

    Quanto ao de treinador, penso que o principal adversário do Mourinho é Del Bosque, pois foi campeão mundial com a selecção espanhola.E não sei se o espanhol não ganhará...

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Miguel, tanta pergunta num único post fica difícil para responder.
    Assim de cabeça, temos.
    1-Hulk,na forma actual poderia caber no plantel do Real, mas o FCP não o vende e a cláusula é absurda, 100 milhões;
    2- Moutinho, não sei quantos cartões tem, mas não deve ter 4 porque os árbitros são muito poupadinhos a dar cartões a jogadores do Porto;
    3- Treinador do ano, Mourinho (conquistou o triplete pelo Inter) ou Del Bosque, campeão mundial.
    4- Melhor jogador, talvez o Xavi, seguido do Sneijder, pelas campanhas nos seus clubes.
    Ronaldo não tem chance porque só agora aparece em grande forma.
    5- É óbvio que o substituto de Cardozo é o Kardec. Onde está a dúvida?

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  5. Melhor treinador : J.Mourinho
    Melhor jogador:1-Messi; 2-iniesta; 3-Xavi

    ResponderExcluir
  6. Caros leitores, continuem a passar por cá e a comentar!

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.