domingo, 31 de outubro de 2010

Novidades!

Império Futebolístico-Começo este post por pedir desculpa aos leitores por não termos feito a analise ao jogos do Porto e do Benfica por não termos tido disponibilidade.

Sporting.José Eduardo Bettencourt confirmou hoje no núcleo sportinguista de Vendas Novas que o Sporting terá de certeza um relvado sintético topo de gama já na próxima época.Será constituído por apenas 5% de relva e será sintético a 95%!

Porto-Depois do jogo ontem Falcão disse que o mais importante, os três pontos, foram alcançados:"«O campo estava em más condições e foi, naturalmente, um jogo de muita luta, com muita agressividade mas sempre leal. Sinceramente não dava para muito mais para ambas as equipas. São coisas que acontecem no futebol e felizmente conseguimos o mais importante, ou seja, a vitória. Isso é que interessa".

Benfica-Parece que agora é Monreal, lateral esquerdo do Osasuna, a prioridade para o plantel benfiquista ao ser neste fim de semana fortemente associado pela imprensa ao clube encarnado.
É bastante óbvio a razão pela qual os dirigentes do Benfica estão a observas laterais esquerdos.A saída de Coentrão parece ser cada vez mais inevitável pois está mais uma vez a fazer um excelente campeonato.

Série A-Num jogo que tive a oportunidade de ver, a Juve foi ao San Siro levar de vencida a equipa de Milão por 2-1!Num jogo em que Del Pierro alcançou o seu 179º golo, o que faz dele o maior goleador da Juve na serie A.Quagliarela marcou o outro da Juventus e Ibrahimovic reduziu para o lado do Milan.

Um comentário:

  1. Caro Miguel, as parcerias e a interactividade entre blogs (de qualidade =)) é bastante importante. Não te quero retirar visitantes ao promover o meu blog por aqui, antes pelo contrário.

    Admito que o teu blog, para a identidade que penso que estás a construir é bastante melhor que o meu. No entanto exponho aqui uma rubrica do meu blog --> "O Futebol Cerebral relembra os seus visitantes que ainda está a decorrer a rubrica "Interactividade - Aposta e acerta nº2".

    Em que jornada da Liga ZON Sagres é que o FC Porto irá perder pela primeira vez?"

    Futebol Cerebral http://futebol-cerebral.blogspot.com/

    O futebol visto cerebralmente.

    Continua o bom trabalho Miguel. Abc.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.