quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novidades!


Porto - André Villas-Boas afirmou hoje em conferencia de imprensa que "desconfia" da suposta lesão de Ricardo Quaresma, afirmando que pode ser uma jogada do Besiktas."O Quaresma é um dos jogadores que poderá ser surpresa. As informações têm sido contraditórias, por isso é esperar parar ver. Mas, pelo sim pelo não, o melhor é preparar os meus jogadores para o facto de ele poder jogar".

Porto(2) - Pinto da Costa disse também em entrevista ao jornal "O Jogo" que seria uma completa estupidez pedir aos adeptos do seu clube para boicotar os jogos da equipa fora do seu próprio estádio, e que se o fizesse que provavelmente lhe chamariam de maluco!"Quero sempre os nossos adeptos com a equipa, a apoiar em todas as ocasiões."

Sporting-
Estão confirmadas as ausências de pelo menos 5 jogadores no jogo contra o Gent para a 3ª jornada da Liga Europa.São eles:Pedro Mendes, Grimi, Yannick, Saleiro e Izmailov.Exceptuando o jogador russo que trabalhou no relvado e no ginásio, todos os outros fizeram treino condicionado.Paulo Sérgio deu tambem a entender que Hildebrand irá ser titular contra o Gent.

Nolito - A propósito do interesse do Benfica o seu agente afirmou:"Não sei do interesse de outros clubes. Aqui em Barcelona fala-se de cinco interessados: Panathinaikos, Mónaco, Spartak Moscovo, Fiorentina e Benfica. Mas até hoje não recebi nenhum contacto. Estamos em negociações com o Barcelona. A nossa primeira intenção é renovar. Ele está feliz aqui e a sua família também.Se não renovarmos, ficaríamos encantados com a possibilidade de ele seguir para o Benfica. É uma das melhores equipas da Europa e do Mundo. Seria espectacular para o jogador, seria muito bom para ele. Mas primeiro está o Barcelona. Ele quer ficar lá".

Manchester United-
A imprensa de hoje insiste no negocio entre Liverpool e Manchester United em que o clube de Merseyside cede o espanhol Fernando Torres por este ter um salario demasiado elevado.Seria um escândalo autentico "El Nino" ir para o eterno rival do Liverpool e aqui no blogue vamos acompanhar a situação.

2 comentários:

  1. Boa noite.

    O Futebol Cerebral já votou --> Moutinho claro.

    Continuação de bom trabalho.

    Futebol Cerebral

    http://futebol-cerebral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Caro Pedro, quer pelo voto quer pelo comentário.

    Depois passo no seu blog.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.