terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novidades!

Benfica - Nuno Gomes adiantou ontem que vai sair do Benfica no final da época mas não descarta a hipótese de continuar a jogar futebol.Curiosamente, hoje a imprensa portuguesa adianta que o avançado pode sair já em Janeiro pois tem convites de clubes do Médio Oriente e dos Estados Unidos.Para onde rumará o mítico camisola 21?

Sporting - O DN avança que Milevski é o avançado que Paulo Sérgio quer para o Sporting.O Ucraniano, que mede 1.90, é a hipótese que mais agrada em Alvalade apesar de haver outras opções.Os únicos entraves  são que a transferência nunca se realizaria por valores abaixo dos 10 milhões e que o ucraniano também está bem-referenciado por clubes como Chelsea ou Liverpool.Será esta noticia verdadeira?Tendo em conta a qualidade indiscutível do jogador, conseguirá o Sporting atrai-lo já que o ucraniano está referenciado pelos principais clubes europeus?

Bruno Alves - O central do Zenit veio a público desmentir as noticias que davam conta que o ex-Porto estava insatisfeito na Rússia e tinha pedido ao clube para ser colocada á venda no próximo defeso das transferências.
Curiosamente o ex-capitão do F.C.Porto até foi apontado ao Benfica(cliquem aqui).


Portugal - O jogo amigável que a selecção portuguesa marcou com a Espanha disputar-se-á dia 17 de Novembro pelas 21.00 H e acontecerá no Estádio da Luz.Finalmente teremos vingança do Mundial 2010, onde caímos aos pés da armada espanhola?

Hélder Postiga - Termina contrato no final da Temporada e vai ser convidado a renovar por mais uma época.O internacional português atravessa um excelente momento de forma e tem sido aposta regular de Paulo Sérgio no onze dos "leões".Faz bem o Sporting em renovar só por mais um ano?

Sá Pinto - O ex-jogador vai agora começar uma carreira de treinador.A sua primeira missão já está definida e será ajudar Pedro Caixinha na União de Leiria onde desempenhará o cargo de treinador adjunto.Será que um dia ainda teremos Sá Pinto sentado no banco em Alvalade, a treinar o Sporting?

João Ribeiro - O actual jogador do Guimarães poderá sair já em Janeiro do clube vitoriano.O CSKA de Moscovo tem mandado emissionários observar o médio e ficaram muito satisfeitos com o que viram, podendo avançar para a sua contratação já em Janeiro.Será João Ribeiro mais um jogador que sairá para o estrangeiro por não ser aproveitando pelos "grandes" do nosso país á semelhança do que aconteceu com Nené ou João Silva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.