domingo, 17 de outubro de 2010

Outros campeonatos!

La Liga - Ontem o Real venceu o Málaga(1-4) num jogo onde Ronaldo esteve em grande e fez 2 golos e também 2 assistências e assumiu assim a liderança da Liga Espanhola, aproveitando a derrota do Valência frente ao Barcelona(2-1) num jogo onde os catalães estiveram a perder graças ao golo de Pablo Hernandéz mas Iniesta e Puyol fizeram os golos da remontada catalã.

Premier League - O Chelsea não foi além de um empate(0-0) com o Aston Villa e não aproveitou o deslize do Manchester(mais um...) frente ao West Brom(2-2) num jogo onde os "red devils" estiveram a vencer por 2 golos mas que um enorme "frango" de Van der Saar tratou de repor a igualdade.

Brasileirão - No jogo inaugural da jornada, o Flamengo bateu o Internacional de forma irrepreensível(3-0) com dois golos de Deivid,ex-Sporting, e um de Renato Abreu.

Serie A - Ontem o Milan bateu o Chievo(3-1) com um "bis" de Pato e um golo de Robinho e assumiu a liderança provisória do campeonato assim como o Inter, que venceu o Cagliari(1-0) com o único tento do encontro a ser apontado por Eto´o.

Ligue 1 - O Toulouse, depois de um inicio fantástico de campeonato, está em queda livre e já não vence á 5 jogos, tendo perdido ontem com o PSG(2-0).O Marselha continua a recuperar de um inicio menos bom e bateu ontem o Nancy(1-0) com um golo de Rémy que está em grande forma.

Bundesliga - Hugo Almeida foi determinante na vitória do Bremen sobre o Friburgo(1-2) apontando o último golo da sua equipa.O Bayern voltou ás vitórias e bateu o Hannover(3-0) com um "hat-trick" por parte de Mário Gomez e por fim, destacar a primeira derrota do Mainz neste campeonato frente ao Hamburgo(0-1) e como consequência desta derrota, os comandados de Thomas Techel perderam o primeiro lugar para o Dortmund.

2 comentários:

  1. Estava torcer pelo Mainz mas não deu nesse jogo.no entanto esyão muito bem colocados e quem sabe ate podem ser campeoes quem vai ganhar a munique hehe

    ResponderExcluir
  2. Caro lopes confesso que também eu estava a torcer pelo Mainz.

    É uma equipa com jovens valores emergentes no futebol germânico mas duvido que aguentem a pedalada até final.
    Mas nunca se sabe...

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.