segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sorteio da Taça de Portugal - 4ª eliminatória!

Realizou-se hoje o sorteio da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, que ditou alguns jogos interessantes para os adeptos do bom futebol.
Quem tem a tarefa mais difícil é o Benfica, que recebe o Sporting de Braga no jogo grande desta ronda. Encarnados e Minhotos já se encontraram esta época com a vitória a sorrir para os lisboetas com um golo de Carlos Martins.
O Sporting recebe uma das equipas sensações da Liga Zon Sagres nesta época, o Paços de Ferreira.A equipa de Rui Vitória prima pela regularidade e pela aposta em jovens portugueses e tem superado todas as expectativas até ao momento.Curiosamente, Leões e Paçenses encontraram-se logo na primeira jornada e acabou com uma derrota surpreendente dos Leões graças a um golo de Mário Róndon.
Já o F.C. Porto é, aparentemente o que tem a vida mais fácil pois vai-se deslocar ao terreno do Moreirense,A equipa de Moreira de Congéneres está na 2ª divisão e portanto, os actuais detentores do titulo são claramente favoritos mas o Moreirense tentará "fazer Taça".
Destaque ainda para vários confrontos entre equipas da primeira liga a começar pelo Olhanense - Nacional, Beira-Mar - Académica e acabando no Portimonense - Guimarães e no Marítimo-Setúbal.

Aqui ficam todos os jogos sorteados desta 4ª eliminatória:

Benfica-Braga
Sporting-Paços de Ferreira
Olhanense-Nacional da Madeira
Moreirense-Porto
Beira-Mar-Académica
Portimonense-Vitória de Guimarães
Espinho-Leixões
Juv. Évora-Santa Maria
Varzim/Gondomar-Cova da Piedade
Merelinense-Carregado
Rio Ave-Feirense
Atlético-Tourizense
Pinhalnovense-Tirsense
Mondinense-Torreense
Marítimo-Setúbal
Bombarralense/Louletano-União da Madeira

Haverá surpresas nesta ronda?Benfica ou Braga, qual deles irá abandonar a competição ainda numa fase muito madrugadora?

Um comentário:

  1. O meu Benfica tem quase sempre a sorte nestes sorteios de jogar em casa, até parece combinado!
    Agora a sério mais uma autentica final este jogo com o Braga uma equipa que vem ao nosso estádio motivada.Sporting vai ganhar e vingar a derrota da 1ª jornada.A equipa que o Porto vai defrontar senão levar mais que 5 já é um bom resultado.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.