terça-feira, 30 de novembro de 2010

Equipa da Semana - 12ª Jornada!

GR: Marcelo Boeck(CS Marítimo) - Fez uma boa exibição frente ao Guimarães, contribuindo para o regresso da sua equipa ás vitórias.Aos 26 anos, atravessa a sua melhor fase desde que está no clube insular.

DDSílvio(SC Braga) - O lateral voltou após lesão e em boa hora o fez.Sempre com muita tranquilidade e regularidade, fez todo a ala direita frente ao Nacional e apoiou várias vezes o ataque, sempre com muita profundidade.É um dos valores seguros do nosso campeonato e um lateral de grande futuro.

DC: Hugo( Beira-Mar) - O veterano central fez uma grande exibição frente ao Benfica, adiando ao máximo o golo encarnado, numa noite de sonho.. Apesar dos seus 35 anos, o talento continua lá e ainda é o esteio da equipa aveirense.

DC: Robson(CS Marítimo) - Titularissimo no eixo da defesa maritimista, o central brasileiro foi um dos principais responsáveis por manter as redes da sua equipa invioláveis.Não deu espaço de manobra aos atacantes vimaranenses, especialmente a Edgar.

DE: Emídio Rafael(FC Porto) - Foi a grande novidade no onze portista e foi praticamente lançado ás feras em Alvalade.Mas não acusou a pressão e provou porque é que o FC Porto o foi buscar a Coimbra, tentando subir no terreno para auxiliar Varela, tendo mesmo conseguido algumas tabelas com o extremo português

MC: André Santos(Sporting CP) - Que grande jogo fez o jovem médio!Sempre com muita raça, foi o principal responsável pelo "desaparecimento" de Belluschi do jogo e como se não bastasse, ainda procurou apoiar o ataque sempre que possível.Antevejo-lhe um futuro brilhante.

MCE: André Leão(Paços de Ferreira) - Peça fundamental no xadrez de Rui Vitória, o médio está a comprovar todo o potencial que lhe era reconhecido.Frente ao Olhanense, para além de ter segurado o jogo a meio-campo, ainda marcou um grande golo num remate de longe.

MCD: Jaime Valdés(Sporting CP) - O chileno já cimentou um lugar na equipa e já é visto como um dos preferidos dos adeptos.Frente ao FC Porto, marcou um golo e pôs a cabeça em água a Fernando e a Emidio Rafael.

EE: Rúben Brígido(União de Leiria) - A sua entrada foi fundamental para a reviravolta conseguida frente ao Portimonense.O jovem promissor causou bastantes desequilíbrios e ainda fez as duas assistências para golo da sua equipa.

ED: Bruno Gama(Rio Ave) - Um dos bons jovens valores da nossa liga.A jogar na extrema direita, Bruno Gama foi uma dor de cabeça para os adversários e ainda fez um bom golo na sequência de um livre directo e, na minha opinião, Vila do Conde começa a ser pequena para o seu talento.

PL: Falcão(FC Porto) - Realizou uma boa partida frente ao Sporting.Apesar de ter desperdiçado uma ocasião clara para abrir o marcador no inicio do jogo, fartou-se de correr e lutar por todas as bolas e foi compensado pouco depois com o seu 7 golo no campeonato, golo esse que valeu 1 ponto aos dragões e permitiu aos mesmos manter a invencibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.