segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Figura Da Semana #1

                                                                Milos Krasic(Juventus)

Contratado ao CSKA de Moscovo por cerca de 15 milhões, o sérvio Milos Krasic tem sido peça fundamental no esquema de Del Neri na Juventus e uma das revelações da Serie A.
As semelhanças com Pavel Nedved, antiga estrela do conjunto de Turim, são muitas e é precisamente atrás dos avançados que Krasic costuma actuar, apesar de eu pensar que ele renderia ainda mais encostado á faixa direita onde poderia explorar melhor a sua velocidade e capacidade no 1x1.
Já é um dos ídolos da torcida da "Vecchia Signora" e nesta jornada ficou mais uma vez comprovada a sua qualidade.Que o digam Miguel Veloso e Eduardo, que viram o sérvio desequilibrar por completo a partida, acabando o jogo com um golo marcado e várias arrancadas impressionantes, por vezes só travadas em falta.
Pelo que tem feito até ao momento e pelo que seguramente fará, merece este destaque como figura da semana.

Fiquem então com os melhores momentos de Krasic nesta época:



O que acham?Qual a vossa escolha para figura da semana?

3 comentários:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.