segunda-feira, 29 de novembro de 2010

João Pereira na lista do Marselha!

A imprensa francesa faz hoje eco do interesse do Marselha no lateral-direito do Sporting.
As excelentes prestações com a camisola leonina e até mesmo com a selecção das Quinas, onde tem sido titular desde a chegada de Paulo Bento deram mais visibilidade ás suas actuações e recordo que antes do Marselha, João Pereira já foi apontado ao Milan.

O Marselha viu-se agora privado de Azpilicueta(jogador espanhol contratado ao Osasuna no principio da época e que irá parar bastante tempo devido a lesão) e vai ao mercado em Janeiro para colmatar a baixa do lateral espanhol.
O departamento de "Scout" do Marselha já se encontra a investigar quais as melhores alternativas e deixaram a lista reduzida a três elementos: João Pereira, Fanni e Grygera.
Do meu ponto de vista, o Sporting não deverá deixar sair o lateral em Janeiro pois trata-se do jogador em melhor forma no plantel e já se assume como um dos indiscutíveis da equipa mas se João Pereira manter este ritmo competitivo e este nível exibicional até final da época, não tenho dúvidas que algum colosso se chegará á frente e dificilmente João Pereira ficará em Alvalade.

Qual o valor de mercado de João Pereira? Se aparecer uma proposta irrecusável, deverá o Sporting deixar sair o lateral já em Janeiro? Terá o português capacidade para actuar num colosso europeu?

2 comentários:

  1. Times francêses não tem muito dinheiro, mas se vier uma proposta irrecusável, ai ele vai ter que sair.

    http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem razão mas mas não concordo com a parte das equipas francesas não terem muito dinheiro pois ainda á bem pouco tempo vimos o Lyon investir 24 milhões por Lisandro e 22 por Gourcuff e o Marselha a despender cerca de 18 milhões para adquirir Lucho.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.