terça-feira, 2 de novembro de 2010

Novidades!

Hugo Almeida - O avançado internacional português está na mira do Sporting.A acabar contracto no final da época, o jogador do Bremen poderá chegar aos leões a custo zero e seria o tal "pinheiro" que Paulo Sérgio tanto anseia.

Barcelona - O clube catalão está interessado em Bale.Para mim o melhor lateral esquerdo a actuar na Europa, o galês tem vários pretendentes e duvido que fique mais tempo em Londres, mais propriamente Tottenham.

Porto - O médio Fernando vai recuperar a tempo de defrontar o Benfica.Peça influente no conjunto de André Vilas-Boas, o médio brasileiro irá ter uma paragem de três dias.

Benfica - O lateral-esquerdo do Osasuna, Monreal é o alvo prioritário dos "encarnados" para o mercado de Inverno.O jovem defesa é apontado como o futuro titular da selecção espanhola e tem vários clubes espanhóis de olho em si.

Jesualdo Ferreira - O técnico está em vias de ser demitido do comando técnico do Málaga.Os maus resultados não correspondem ao avultado investimento feito pelos donos dos clubes e já há rumores que será Pellegrini o substituto do técnico português.

Mercado - Lass Diarra tem grande parte dos clubes ingleses interessados nos seus serviços; A Juventus está disposta a pagar 22 milhões por Bojan Krkic.

Olhanense - O médio Vinicius tem dado nas vistas nesta edição da Liga Zon Sagres e tem á perna clubes franceses, alemães e mesmo portugueses.Recordo que este jogador foi comprado este Verão ao Desportivo das Aves.

3 comentários:

  1. Mas quem é este Monreal?O que é que já alcançou para poder sequer ser associado tão fortemente ao Benfica?Podem responder?
    Acho que Hugo Almeida seria uma óptima contratação para o clube leonino.Não penso que Bojan saia do Barça.

    Tenho uma sugestão para o João Pereira, acerca da sua nova rubrica:Mencionar a grande frase proferida por Rafa Benitez em resposta ao seu sucessor no Liverpool, Roy Hudgson:"Há quem não veja um padre em cima de um monte de açúcar".Simplesmente fantástica.

    Cumprimentos Encarnados, Rui

    ResponderExcluir
  2. Bale, provavelmente o melhor lateral esquerdo a actuar na Europa ??
    Desculpem lá , mas não se está a deixar na prateleira o mais que comprovado produto de caxinas (Vila do Conde ), de seu nome...Coentrão, que hoje mesmo perante o campeão Françês fez uma vez mais uma exibição assombrosa culminada com dois golos...

    Grande Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caro Rui, o Monreal é um belíssimo jogador e penso que será mesmo o futuro lateral esquerdo da selecção da Espanha mas neste momento não sei se virá para o Benfica visto ter pretendentes de maior peso .

    Caro Mattos, Fábio Coentrão é um dos melhores laterais esquerdos da Europa, sem dúvida alguma mas Gareth Bale está noutro nivel/patamar acima do internacional português.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.