quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Novidades!

Sporting - Os adeptos sportinguistas podem ver o seu desejo de terem um pavilhão multidesportivo tornar-se realidade já que hoje a Câmara Municipal de Lisboa aprovou a construção do mesmo, ficando a faltar apenas mais umas "papeladas".Acho muito boa esta noticia porque estamos a falar de um clube que se orgulha de ter ecletismo e que se não fossem as outras modalidades, só pelo futebol acho que o Sporting não era o clube que é hoje.

Benfica - 
Nuno Gomes falou hoje a imprensa e desmentiu fervorosamente que não havia problemas no balneário e que não iriam admitir que alguém dissesse o contrário.“Estou aqui em nome da equipa e dos jogadores do Benfica para dizer que nos podem acusar de tudo menos de falta de profissionalismo. Estou aqui para descansar os adeptos do Benfica e frisar que estamos empenhados ao máximo nos nossos objetivos e focalizados na totalidade.”

Génova O regresso de Miguel Veloso á competição parece cada vez mais próximo depois da entorse no tornozelo esquerdo que sofreu no inicio de Outubro.Hoje já foi integrado no treino com os restantes membros da sua equipa, embora esteja ainda sob vigilância médica.Será que vai ser titular no Génova, e será que Paulo Bento o irá convocar?

Copenhaga-Barcelona - Pep Guardiola e Stale Solbakken tiveram uma troca de palavras aparentemente um pouco acesa depois do empate entre as duas equipas para a Liga dos Campeões.Podem ver a situação aqui.

Liga Europa - Ficam já agora aqui as listas dos convocados para os jogos de amanha para a Liga Europa:
Porto-Helton, Beto, Fucile, Sereno, Álvaro Pereira, Rolando, Otamendi, Castro, Souza, Belluschi, João Moutinho, Guarin, Rúben Micael, Falcao, Cristian Rodríguez, Hulk, Walter e Varela.


Sporting-Rui Patrício, Torsiglieiri, Daniel Carriço, Evaldo, Maniche, Carlos Saleiro, Valdes, Tiago, Yannick Djaló, Zapater, Hélder Postiga, André Santos, Hildebrand, Diogo Salomão, Cédric, Nuno André Coelho, João Pereira, Vukcevic e Abel.

2 comentários:

  1. aquela quase briga dos ténicos do Barça e do Copenhague foi uma vergonmha
    vergonha maior para Guardiola, técnico de um grande clube

    ResponderExcluir
  2. Sporting com pavilhão novo, já tardava para um clube dos maiores de Portugal estava a ser vergonhoso ter de andar com a mochila às costas para...Loures.
    Quanto ao facto das noticias defamatórias em relação ao SLB, só uma palavra...DESTABILIZAÇÃO...

    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.