segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novidades!

Fucile - A Lázio está a ponderar avançar com uma proposta pelo internacional uruguaio já em Janeiro.Com o estatuto de titular a pertencer ao romeno Sapunaru, Fucile veria com bons olhos uma mudança para um campeonato mais competitivo e com mais visibilidade.

Sporting - Costinha tem referenciado como possível reforço El Ghanassy, jogador do Gent.O jogador que deu bastante trabalho a Abel e Evaldo nos dois confrontos com o Sporting tem apenas 20 anos e é apontado como um dos jogadores mais promissores do campeonato belga e está referenciado pelo O. Lyon e pelo Milan.

Portugal - Paulo Bento vai anunciar quinta-feira os convocados para o Amigável com a Espanha.As novidades na convocatória podem ser João Tomás e Orlando Sá, visto que têm actuado e feito golos regularmente nos seus respectivo clube.

Real Madrid - A rádio espanhola Candena Ser adianta que o Real Madrid procura mais um avançado para o seu plantel e o preferido de Mourinho é "Chicharito" Hernandéz mas como o mexicano está apenas desde Agosto no clube e tem sido destaque em Inglaterra, o negócio não se avizinha fácil.

Premier League - Parece que a resolução da situação financeira fez bem aos "reds", que continuam a melhorar a olhos vistos.Nesta jornada, receberam e venceram o líder Chelsea(2-0) com um bis de Fernando Torres e encontram-se assim, numa posição mais confortável na tabela classificativa.

Mercado - Sérgio Busquets está na lista de alvos prioritários do Chelsea; Evra quer sair de Manchester com destino para Madrid; Manchester City quer reforçar o lado direito da defesa e pensa em Daniel Alves;

2 comentários:

  1. URGENTE...reforçar as equipas da segunda circular, já que precisa.se de gente que saiba jogar à bola...
    Sporting pensa reforçar-se no mercado belga ?? A crise assim o pode ditar, mas dificilmente sairá algum para ...somar.
    Liverpool com Torres e Meireles em grande..
    Real e Mourinho em autêntica ..lua de mel

    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo seu comentário, caro Mattos.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.