segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novidades!

Varela - O Manchester United não está disposto a pagar a quantia pedida pelo Benfica por Fábio Coentrão e Alex Fergunson virou-se agora para o extremo portista, Silvestre Varela.A imprensa inglesa avança ainda que os "red devils" estão a pensar apresentar já uma proposta em Janeiro pelo internacional português.Terá Varela capacidade para conquistar um lugar em Manchester á semelhança do que fez no FC Porto?E qual o seu valor de mercado?

Taça da Liga - O FC Porto ficou no grupo A, juntamente com Nacional, Beira-Mar e Gil Vicente, enquanto que o Benfica irá medir forças com o Marítimo, o Olhanense e o Desportivo das Aves no grupo B.Já o Braga ficou no grupo do eterno rival Guimarães, que conta ainda com Arouca e Paços de Ferreira e finalmente o Sporting a ficar com Naval, Estoril e Penafiel.

Fábio Coentrão - Abola aponta hoje o defesa/extremo esquerdo ao Real Madrid, de José Mourinho.O mesmo jornal garante que o clube "merengue" é o mais bem posicionado para garantir Fábio Coentrão mas qualquer transferência só aconteceria no final da presente época, de modo a que o Benfica ficasse sem o seu melhor jogador enquanto lutar pelo campeonato.Quanto vale Fábio Coentrão? Será Madrid o melhor destino para o esquerdino?

Portugal - A nossa selecção tem agendado mais um particular e desta vez será frente á poderosa Argentina.O encontro está agendado para 9 de Fevereiro e será realizado em Londres e irá opor os dois melhores jogadores do mundo actualmente: Messi vs Ronaldo.

Brasileirão - O Fluminense goleou o São Paulo(4-1) e assumiu a liderança do campeonato.No fim do jogo, e apesar da sua equipa ter sido goleada, os adeptos do São Paulo festejaram como se tivessem ganho pois o seu arqui-rival, o Corinthians empatou e perdeu a liderança do Brasileirão precisamente para o Fluminense.

Mercado Internacional - Mexés, central da Roma em final de contrato, é hipótese para reforçar o Chelsea já em Janeiro; Llorente e Javi Martinez, ambos jogadores do Athletic de Bilbão, estão na mira do Manchester United e Fergunson estará disposto a pagar 82 milhões por ambos.

4 comentários:

  1. que votação ridicula. nao sabia que a liga tem só 4 equipas...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da liderança do Fluminense.

    Vai ser grande amistoso entre Portugal e Argentina. Vou torcer pelos lusitanos, claro.

    Abraço

    http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. No Brasileirão, já era esperado que o Fluminense fosse ganhar da forma que ganhou. Acho que esse ano o título é deles.

    Depois de um tempo sem poder atualizar meu blog, estou de volta.

    http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Anónimo, o nosso objectivo é perguntar qual dos grandes necessita mais de ir ao mercado.

    Caro Giovani, o Fluminense está a jogar muito e muito graças a Conca.Até quando ficará ele no Brasileirão? Mas você também deve estar contente pois o seu Grémio também venceu e segue em boa posição.

    Cláudio, também partilho da sua convicção.Boa sorte para o seu retorno.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.