sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Olheiro #2

Nome: Felipe Aliste Lopes
Idade: 23
Posição: Defesa-Central
Altura: 1.88 m
Clube actual: CD Nacional
Valor de mercado: 3 milhões


Titularíssimo no Nacional da Madeira, Felipe Lopes é um dos valores seguros do nosso campeonato.Só ainda não percebi como ainda joga no Nacional.
Felipe Lopes tem um físico impressionante(1.88 m) mas apesar da altura é ágil e tem um excelente "timing" de corte, isto além de ser intransponível no jogo aéreo.Esta época, assume-se como o esteio da equipa alvinegra, sendo já o ídolo da torcida.
No passado, viu o seu nome apontado a grandes clubes como a Fiorentina, o Fulham e a Roma, mas um desacordo entre verbas a pagar permitiu ao defesa continuar a passear classe em Portugal.
É dos únicos jogadores da Liga Zon Sagres que tinha lugar de caras no plantel dos três grandes actualmente e se ninguém o conseguir segurar, sairá para um campeonato mais competitivo, á semelhança de Nenê.
Penso que encaixaria que nem uma luva no Sporting mas, para mim, o clube ideal para continuar a evoluir como jogador é o FC Porto pois é um clube com grande historial de sucesso no que toca a centrais e numa altura em que se fala numa possível transferência de Rolando para o estrangeiro, aqui fica uma solução barata mas de grande qualidade e potencial.

Fiquem então a conhecer melhor Felipe Lopes através deste video:

Um comentário:

  1. Concordo plenamente! O Felipe é um defesa extraordinário! Além do mais tem um perfil ético e disciplinar irrepreensível. Pp

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.