quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quem irá mais longe na Europa - Votação #2
















Na nossa segunda sondagem aqui no Império Futebolístico, perguntamos aos nosso leitores quem iria conseguir chegar mais longe nas competições europeias.Os resultados apurados não foram tão claros como na nossa primeira sondagem.Começo, para já, por dizer que foram apurados 54 votos, apenas mais 3 do que na anterior votação.Nota-se uma grande divisão quando responderam pois Porto E Sporting quase que dividem o primeiro lugar com o Porto a arrebatar 40%(22) dos votos e o Sporting a conseguir 38%(21) dos votos.Isto explica-se porque o Porto está a fazer uma época simplesmente maravilhosa, uma das melhores da Europa.No caso do Sporting pode explicar-se estes votos todos porque o Sporting esta época na Europa tem dado show com goleadas e grandes exibições.O Benfica conseguiu 18%(10) dos votos e pode-se explicar porque o Benfica não está tão forte como na ultima época e na Champions não está a jogar propriamente com a Naval 1º de Maio.Recordo apenas que se o Benfica assegurar o 3º lugar no grupo pode ir á Liga Europa e chegar assim mais longe nas competições Europeias.
O Braga, como era de esperar, foi o menos votado com apenas 1 voto (1%).

5 comentários:

  1. Estava sinceramente a espera que Benfica e Braga recebessem mais votos embora compreenda o porque não terem sido tão votados.Concordo com o Porto ter sido a equipa mais votada, estão fulminantes esta época.

    Continuação do bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. PORTO VAI GANHAR A LIGA EUROPA!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o resultado da votação, e aj ustificação é mesmo essa.O brilhante inicio de época do Porto não para na Liga Europa.Se vencerem hoje contra o Besiktas apuram-se!Vamos ver se têm mais sorte que o Sporting que foi surpreendido com o Gent.

    ResponderExcluir
  4. o que o meu braga só com um voto? fogo se calhar até dui só eu que votei ehehhe

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos vossos comentários.

    Por falta de tempo, o blog tem estado pouco actualizado mas a partir de manhã vai ser actualizo diariamente.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.