domingo, 7 de novembro de 2010

Votação #3

´
Após termos encerrado mais uma votação e como não há tempo a perder, hoje lançamos mais uma pergunta aos nossos leitores.Como o campeonato já vai na 10ª jornada e alguns artistas já se destacaram, decidimos questionar os leitores acerca do jogador que tem potencial para estar no plantel de Sporting, Benfica e Porto no vosso entender.
Pusemos nas opções para nós os jogadores que mais se destacaram mas se por acaso quiserem escolher algum que não esteja nas opções, deixem a vossa escolha na caixa de comentários.

Votem e contribuam para o crescimento do Blog!

2 comentários:

  1. A pergunta, no meu entender engana, pois há jogadores que podem ter potencial para ingressar no Sporting por exemplo, mas já no FC Porto e até no Benfica não.

    No entanto, não sei se já está na lista (ainda não vi) mas o João Ribeiro do Guimarães é um jogador com bastante potencial para voos mais altos.

    Futebol Cerebral http://futebol-cerebral.blogspot.com/

    O futebol visto cerebralmente.

    ResponderExcluir
  2. Compreendo o seu ponto de vista mas a nossa ideia são colocarmos jogadores para voos mais altos e que possam jogar em equipas de top do futebol português.

    Quanto ao João Ribeiro, desconfio que para o ano está no F.C. Porto.É um grande jogador.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.