terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Equipa da Semana - 14ª Jornada


GR:Hélton(FC do Porto) - Boa prestação contra o Paços de Ferreira em que o resultado só não se mostrou menos enganador por sua culpa.Boas defesas do brasileiro.

DD:João Pereira(Sporting)- Com a genica do costume, empurrou a equipa dos leões para o ataque a partir da ala direita.Os assobios que ouviu no Bonfim apenas o motivaram.

DC:Otamendi(FC do Porto) - Na Argentina marcou apenas 1 golo, cá, nos poucos jogos que fez, já marcou 3, o que mostra uma boa adaptação ao futebol luso.

DC:Daniel Carriço(Sporting) - O capitão do Sporting nem vacilou na defesa contra o Setúbal.Segurança no ar e em terra deram-lhe o lugar na equipa da semana.

DE:Sílvio(Braga) - Uma das revelações da Liga Portuguesa 2010/2011, Sílvio, continua a arrecadar exibições de qualidade,quer seja a lateral esquerdo ou direito.

MC:Pablo Aimar(Benfica) - Marcou um golo e foi a par de Salvio quem mais ajudou a equipa na vitória frente ao Rio Ave.

MC:Hugo Viana(Braga) - Capitalizou uma exibição segura com um golo.Foi o maestro na goleada bracarense contra os estudantes da Académica.

ME:Yannick Djálo(Sporting) - Bisou na desforra frente ao Setúbal e mostrou que ainda pode render dividendos ao Sporting.Agora, sai ou não neste defeso de Inverno?

MD:Salvio(Benfica) - No seu melhor jogo desde que chegou ao campeão nacional, marcou dois golos, sendo que um deles foi uma verdadeira obra-prima na forma de um cabeceamento bem colocado fora da área.

PL:João Tomás(Rio Ave) - Na sua idade já avançada ainda tem o vigor para ir à Luz e marcar 2 golos frente ao Benfica.

PL:Wilson Eduardo(Beira-Mar) - O jovem avançado cedido pelo Sporting operou a reviravolta no resultado e permitiu a sua equipa uma excelente vitória frente ao Guimarães.Os rumores que pode ser chamado de volta ao Sporting já em Janeiro começam a justificar-se...

5 comentários:

  1. como e que o joao pereira é titular a defesa direito, se durante esta semana jogou a medio direito? nao concordo.

    ResponderExcluir
  2. DEVIAS RETIRAR O WILSON EDUARDO POR O SAVIOLA PORQUE O SAVIOLA VEZ UMA GRANDE JOGO FRENTE AO RIO AVE ,EU SEI QUE O WILDON EDUARDO TAMBEM FEZ UMA GRANDE PARTIDA,MAS O SAVIOLA ENCAIXA MAIS NA EQUIPA DA SEMANA E PENSO QUE SAVIOLA JOGOU MAIS DO QUE O WILSON.

    ResponderExcluir
  3. Anónimo, o joão pereira está a defesa-direito pois se jogasse na posição que refere, tiraria espaço ao jogador que provavelmente mais se destacou na jornada e como defesa-direito é a posição de origem do lateral, optámos por o colocar nessa posição.

    Caro Ricardo, optámos por colocar Wilson Eduardo em detrimento de Saviola pois o jogador emprestado pelo Sporting saltou do banco para dar a vitória ao Beira-Mar diante do Guimarães, num jogo interessante e onde os 3 pontos podem dar muito jeito á luta pela manutenção dos aveirenses.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. mas para isso terias de optar por um deles, ou salvio ou joão pereira, não podes inventar posições que não pertenceram aos devidos.

    ResponderExcluir
  5. Optámos pelo João Pereira a defesa-direito por ser a posição dele mas também o podiamos ter colocado a médio direito.

    Obrigado pelo comentário e cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.