sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Equipa da Semana - Competições Europeias!

 4x3x3

GR: Dudek(Real Madrid) - O polaco aproveitou da melhor maneira a oportunidade dada por José Mourinho para brilhar contra o Auxerre, efectuando várias defesas importantes contra os franceses, provando claramente que precisa de mais oportunidades como esta para mostrar o seu valor.

DD: Fritz(Werder Bremen) - Exibição segura do lateral direito germânico frente ao Inter.Na defesa, levou sempre a melhor nos duelos com Pandev e no ataque procurou sempre apoiar Marin.

DC: Fontás(FC Barcelona) - O jovem central da cantera estreou-se na prova mais importante da UEFA e não desiludiu. Com um pé esquerdo de grande qualidade, o espanhol marcou o primeiro golo dos catalães na vitória sobre o Rubin Kazam.

DC: Heinze(Marselha) - O veterano argentino assinou uma exibição de encher o olho frente ao Chelsea, não dando hipóteses a Drogba e ainda foi lá á frente marcar um golo, que acabou por ser anulado.

DE: Rat(Shakhtar) - O lateral ucraniano acabou de vez com a esperança dos bracarenses sobre a continuidade na "Champions", desferindo um remate cruzado do lado esquerdo não dando qualquer chance a Artur e ainda fez a assistência para o 2º golo, apontado por Luiz Adriano.

MCD: Ribery(Bayern Munique) - O francês ainda está a ganhar competitividade e ritmo físico pois acabou de vir de uma lesão.O certo é que semeou o pânico na defesa do Basel, com arrancadas muito ao seu estilo e com o contributo habitual no caudal ofensivo da equipa.

MC: Jurado(Schalke 04) - O espanhol foi o maestro da orquestra germânica, sendo fulcral na vitória ante o Benfica. Com um toque de bola fantástico, o médio acabou o jogo com 1 golo marcado.

MCE: Zahavi( Hapoel Telaviv) - Deu-se a conhecer á Europa graças ás suas exibições na maior montra europeia, tendo realizado boas exibições contra o Benfica e contra o Lyon, onde quase era o herói ao apontar o golo que dava a qualificação num magnifico pontapé de bicicleta mas Lacazette estragou-lhe o momento ao empatar a partida e atirando os israelitas para fora das competições europeias..

ED: Benzema(Real Madrid) - Está a aproveitar o facto de Higuain estar lesionado para ir ganhando cada vez mais a confiança de Mourinho.Contra o Ajax, o internacional francês marcou 3 golos, o último dos quais numa execução técnica fantástica com a bola a passar sobre o guarda-redes francês.

EE: Defoe(Tottenham) - O avançado inglês está numa forma notável e contra o Twente fez mais uma grande exibição.Intimidou os holandeses com as suas tradicionais mudanças de velocidade, acabando o jogo com mais 2 golo marcados.

PL: Borriello(AS Roma) - Quando Adriano tarda em aparecer, que vai salvando e decidindo jogos a favor da formação de Ranieri é Borriello.O avançado contratado ao Milan voltou a ser decisivo, apontando o golo romano frente ao Cluj, numa partida que acabou empatada(1-1).

3 comentários:

  1. Boa escolhas mas nesta equipa da semana nomes como Ronaldo, Suarez, De Zeuw ou mesmo taiwo tbm podiam entrar.

    Abraços

    zÉ diogo

    ResponderExcluir
  2. Caro Miguel, esqueci completamente daquilo que combinamos, desculpa mesmo.

    Se quiser, posso fazer uma retrospectiva do ano, no futebol brasileiro. Seria melhor, o que acha?

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ok, vou tentar fazer esse fim de semana, mas não prometo nada, pois tenho algumas coisas pra fazer, hehee.
    Mas na semana que vem sem dúvida.

    Ai coloco no meu blog, e você copia e coloca no seu.

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.