sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Golo da Semana - Competições Europeias

                                                                  
Este golo é candidato a um dos melhores desta década.
Após um contra-ataque não muito bem feito e quando se pensava que o lance estaria perdido, eis que Zahavi decide fazer este pontapé acrobático, não dando qualquer hipóteses de defesa a Hugo Lloris. A execução é perfeita e sublime, e na altura dava a qualificação ao Hapoel mas um golo de Lacazette aos 88' relegou os israelitas para fora das competições europeias.
Fiquem então com o golo da semana nas competições europeias para o Império Futebolístico.

5 comentários:

  1. sou o scouter e penso que falta uma coisa no blog.assim o blog fica mau tem de estar mais activo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Scouter, tente entender pois todos os colaboradores do blog são estudantes e como estamos em época de testes não temos muito tempo mas a partir de hoje iremos actualizar mais o blog.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Meeee, que golaço heim. Parace eu jogando aqui na minha cidade, kkkkkkk

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caro Giovani, não duvido da sua qualidade enquanto futebolista mas não creio que consiga fazer golos destes todos os dias.

    Mas é realmente um grande golo

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.