sábado, 4 de dezembro de 2010

Golo da Semana - Liga Europa



Aqui está Vierinha no seu melhor!
Depois de sucessivos empréstimos por parte do FC Porto a clubes como o Leixões, Vierinha emigrou para a Grécia e melhor decisão não poderia ter tomado o extremo português pois explodiu definitivamente, consagrando-se como um dos melhores jogadores do campeonato grego, o que também lhe deu outra visibilidade em termos internacionais.
No jogo entre o PAOK e o Club Brugge, o extremo voltou a brilhar a grande nível, assinalando um grande golo em que reflectiu para o meio e disparou um "tiraço" de muito longe que só parou no fundo das redes belgas, não dando qualquer chance ao guardião contrário.
Fiquem então com a escolha para melhor golo da Liga Europa desta semana pelo Império Futebolístico: Vierinha, no jogo entre PAOK e Club Brugge.

Qual a vossa escolha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.