sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jardel na mira do Sporting!


Conforme apurou Abola, o central Jardel é a hipótese mais provável para colmatar uma possível saída de Polga, já que o central leonino tem sido apontado a vários clubes brasileiros nos últimos dias.

Contratado ao Estoril, Jardel assumiu desde cedo o estatuto de titular indiscutível ao lado de Maurício e as suas exibições no campeonato atraíram as atenções de clubes maiores, tendo já o defesa sido apontado ao FC Porto e a vários clubes estrangeiros.
Jardel é um central "moderno", pois para além de medir 1.95 M é um jogador razoavelmente rápido, a sua estampa física intimida qualquer atacante e o seu ponto forte é o jogo aéreo, onde se revela intransponível e é muito influente nas bolas paradas defensivas e ofensivas.Sendo defesa-central, também revela um bom jogo pelo chão, sabendo sair a jogar com a bola controlada.
Este central é então uma das revelações da liga e penso que tem qualidade para jogar em equipas de outra dimensão, sendo que neste momento o Sporting assentava-lhe bem pois a equipa leonina não tem actualmente um central com as características de Jardel mas a empresa Traffic, detentora do passe do central, pede um valor a rondar os 2 milhões por 50 % do passe, o que pode ser um entrave á sua contratação.

Seria uma boa opção por parte do Sporting? Que outros jogadores apontariam como alternativas a uma eventual saída de Polga?

3 comentários:

  1. Bom jogador, mais uma das surpresas agradáveis da nossa liga.Espero que venha para o meu FC Porto e que mandem o sereno para outro clube que ele simplesmente não tem classe.

    Abraços

    zÉ diogo

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com o comentário anterior pois apesar de ser bom jogador, eu prefiro mil vezes o Felipe Lopes ou mesmo o Rodriguez.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Caro Juveluis, compreendo os eu ponto de vista pois quer Felipe Lopes, quer Rodriguez são dos melhores centrais do nosso campeonato mas Jardel, se bem trabalhado, pode dar um grande jogador.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.