quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mais uma derrota leonina contra uma equipa mediocre...

                                                     Levski 1 - 0 Sporting( Mladenov 45') 

Noite gelada em Sófia para receber os leões na sua derrota consecutiva contra equipas francamente  - muito más.
Depois de perderem contra o Vitória de Setúbal, foi a vez do Levski fazer do leão gato sapato num jogo em que nem o tempo gélido se pode apresentar como desculpa.Na primeira parte até entraram bem no jogo, a dominar mas sem oportunidades de perigo e, assim, os búlgaros foram ganhando cada vez mais calma e tranquilidade.Tranquilidade essa que se fez sentir ao minuto 45 quando Mladenov marcou o golo da vitória para os búlgaros, num mance em que Nuno André Coelho fica mal na fotografia.

Na segunda parte, Paulo Sérgio tentou mudar o rumo do jogo ao meter Salomão em campo para imprimir mais velocidade ao jogo leonino mas de nada valeu, apesar da boa atitude demonstrada por Salomão em campo, tendo só faltado a precisão nos cruzamentos.Ao minuto 60 a única chance digna de registo do Sporting quando Maniche mandou uma verdadeira bomba a baliza do Levski na sequência dum canto, mas Dembelé tirou, inadvertidamente, a bola da baliza com a cabeça.Nada mais a dizer senão a inclusão de Saleiro que só veio piorar as coisas.Cedric também entrou, mas tambem nada acrescentou ao jogo do Sporting.Lesvki ganhou devido muito á calma que tiveram e matreirice dos seus jogadores e assim, Paulo Sérgio começa a ver o seu lugar apertado...

Positivo:
Mladenov - Marcou o golo da vitória e só isso o faz uma das figuras do jogo.

Dembelé - Imponente físico, foi crucial na jogada do golo búlgaro.

Salomão - Entrou com boa atitude e pareceu ser o único não conformado com o resultado.

Negativo:
Torsiglieri - Que há a dizer?Não se se vale o que deram por ele.Erro clamoroso em que só a experiência de Tiago evita o 2º golo do Levski.

Abel - Tendo sido escolhido em detrimento de João Pereira, devia ter mostrado mais e melhor serviço.

6 comentários:

  1. De referir que este era o unico jogo que faltava para a clausula de MAniche de renovação ser activada passando agora a ganhar 200 Mil euros por Mês!
    Ai Sporting Sporting, o que já foste e o que és...

    ResponderExcluir
  2. Sporting, se classificou, não?

    http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O que interessa no fundo e que o Sporting lá se acabou por qualificar...


    carlos.v

    ResponderExcluir
  4. Caro Giovani, sim ao menos isso!O Sporting entrou para o jogo só para cumprir calendário visto que o apuramento já estava a partida garantido.Contudo, uma vitória era muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  5. foi um jogo triste,sem chama,como tem sido habitual neste scp,todos os sportinguistas devem tar tristes,porque estes resultados envergonham uma equipa com o gabarito do scp
    acho que o problema do scp é estrutural,falta uma voz de liderança que nao temos,falta um teeinador que perçeba de bola,estes senhores roçam a banalidade e poem um scp mais pequeno.

    ResponderExcluir
  6. Grande comentário, caro anónimo.Mas para a próxima ponha o nome no final do comentário para facilitar a comunicação entre o senhor e o pessoal cá do blog.

    Caro Propek, claro que trocamos links.Temos de ser uns para os outros.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.