quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nolito reforço do Benfica para a próxima época?


A imprensa espanhola e o MaisFutebol avançam esta noite que Nolito será jogador do Benfica na próxima época.
O negócio terá ficado selado durante a tarde e o espanhol irá assinar contrato válido para as próximas 4 épocas, auferindo então um salário a rondar os 900 mil euros por ano.Recordo que o interesse do Benfica no extremo já não era novo pois á muito que os responsáveis benfiquistas acompanhavam o progresso de Nolito e aproveitaram o facto de o jogador do Barcelona acabar contrato no final da época para o abordar e convencer a assinar pelas águias a custo zero, pelos vistos com sucesso e antecipando-se assim a Spartak Moscovo, Panathinaikos e Fiorentina, emblemas de peso que também vinham observando o jogador.

Nolito tem 24 anos e actua como extremo, preferencialmente esquerdo no Barcelona B, onde começou a dar nas vistas.É sem dúvida um jogador interessante e consegue aliar uma velocidade estonteante a uma técnica apuradissima, sendo por isso um jogador que pode desequilibrar bastante e muito difícil de marcar.
Apesar de lhe ser reconhecido talento pelos responsáveis "blaugrana", Nolito não se consegue fixar no plantel principal pois tem nomes como Messi, Pedro e até Jeffren á sua frente e por isso, está disposto a trocar de ares para poder brilhar ao mais alto nível.

Confira então as qualidades de Nolito:



Será Nolito uma boa aposta por parte dos responsáveis benfiquistas? Será que a SAD mudou a sua politica de aquisições e agora passará a apostar mais numa visão de mercado em detrimento de investir milhões em sul-americanos sobrevalorizados?

5 comentários:

  1. o nolito e uma grande aposta para o benfica.

    ResponderExcluir
  2. É um jogador que já acompanho á algum tempo e que tem tido um progresso fantástico, contudo a forte concorrência no Barcelona não o permite brilhar e tenho a certeza se sair e se fixar numa equipa com ambições um pouco mais baixas, vai mostrar todo o seu potencial e irá afirmar-se como um dos grandes jogadores desconhecidos por essa Europa fora e ainda poderá ambicionar á selecção espanhola.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Só por ver os lances dá pra ver que o garoto é uma grande promessa e tem muita qualidade. Sorte do Benfica.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caro Miguel, já coloquei seu banner em meu site, me forneça um e-mail para que possa enviar o meu, ok?
    Abraços.

    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Caro Gabriel, é de facto uma grande promessa e um grande jogador pronto para explodir se jogar regularmente ao mais alto nível.

    Caro Rodrigo, já respondi lá no seu blog.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.