terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novidades - Sporting pode ter que pagar 2.5 M ao FC Porto se Postiga não renovar!

Sporting - Corre hoje a noticia que caso Postiga não aceite renovar pelos "leões" e assim sair a custo zero, o Sporting terá que pagar ao FC Porto cerca de 2.5 milhões.Esta quantia ficou estipulada numa clausula presente no contrato que refere que quando Postiga abandonasse o clube leonino, estes teriam que pagar a quantia já referida aos dragões.Recordo que Postiga custou ao Sporting cerca de 2.5 milhões e ainda a cedência definitiva de Diogo Viana.

Braga - O plantel dos minhotos vai sofrer uma revolução, e depois de Luis Aguiar, Eltón e Madrid, ainda se afiguram mais saídas.Matheus está perto de rumar ao leste, mais propriamente ao Dnipro e hoje é avançada que António Salvador tentará vender um dos centrais, Moisés ou Rodriguez, pois ambos estão em final de contrato e a SAD bracarense não que perder os 2 elementos mais influentes do plantel a custo zero, sendo que o que não sair será convidado a renovar.
Para além disto, hoje é apontado aos bracarenses o nome de Diego Castro, jogador do Sporting Gijón e que no passado defeso foi apontado a Sporting e Benfica.

Benfica - Nuno Gomes quer jogar mais regularmente e poderá sair já em Janeiro.O avançado tem convites de clubes brasileiros, italianos, americanos e russos e como o avançado ainda deseja jogar mais 2 épocas a alto nível, poderá ter que mudar de ares para que isso aconteça.

Académica - Jorge Costa demitiu-se do comando técnico da Académica e abandona também a carreira de treinador.O jovem treinador alegou problemas pessoais e apanhou todos de surpresa pois a Académica vinha fazendo um campeonato acima das expectativas e correm já rumores que Carlos Carvalhal estará já a caminho de Coimbra para ser apresentado como novo treinador da Briosa.

Mercado Internacional - Rami, jogador do Lille e um dos melhores defesas-centrais do momento, vai ser jogador do Valência por valores a rondar os 6 milhões; Luka Modric tem o Barcelona e o Chelsea á perna e assim o croata poderá abandonar White Hart Lane já em Janeiro.

Fora de Campo - Morreu hoje uma das figuras incontornáveis do FC Porto e do futebol português, Pôncio Monteiro.O comentador já estava internado há uns dias mas acabou por não resistir e faleceu hoje, aos 70 anos, vitima de um AVC. O Império Futebolístico apresenta aqui as condolências a familiares e amigos, lamentando profundamente a perda de um grande homem e figura incontornável do futebol português.

5 comentários:

  1. OUTROS ESQUEMAS DO PINTO DA COSTA,MAS PENSO QUE O POSTIGA MERECE IR PARA UMA EQUIPA MELHOR DO QUE O SCP.E COM 2.5 MILH OES O SCP PODE COMPRAR UM PINHEIRO.ABRACOS DE RICARDO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por dar a sua opinião ao comentar cá no blog, amigo Ricardo.

    Eu penso que antes de ser um esquema do Pinto da Costa, é mais uma prova da incompetência da direcção sportinguista.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Ai é que se engana,caro Miguel.Isto é,de facto, mais um esquema "à lá Pinto da Costa".Mas não acho correcto no blog fazerem juízos de valor em relação à incompetência ou não da direcção sportinguista.

    PS:Votei no Barcelona para vencedor da Liga dos Campeões.

    Cumprimentos de um Sportinguista ferrenho.

    ResponderExcluir
  4. Assino por baixo do comentário do Sr. Victor.


    PS: Também votei Barcelona

    ResponderExcluir
  5. Caro vitor,

    - Não me parece que seja mais um esquema do Pinto da Costa pois Postiga chegou a Alvalade por 2.5 milhões e ainda mandou um dos jogadores mais promissores da sua academia para o Dragão.
    Agora, parece-me óbvio que se a direcção sportinguista sabia da existência da tal clausula, que já podia ter proposto a renovação a Postiga á mais tempo.

    - Nós não pretendemos julgar ninguém mas a verdade é que os factos estão á vista de todos e como vocês são sportinguistas, sabem melhor do que eu que os adeptos que há muito contestam esta direcção e pretendem uma revolução nessa área.
    Espero que não levem a mal...

    cumprimentos e obrigado pelos vossos votos.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.