domingo, 5 de dezembro de 2010

Novidades!

Elias - O médio do Corinthians vai ser jogador do Atlético de Madrid.Depois de muita especulação acerca de uma provável vinda para o Benfica, o internacional brasileiro preferiu o sempre competitivo campeonato espanhol ao português e irá assim juntar-se ao plantel de Quique Flores Flores já em Janeiro.
Com a hipótese de contratar Elias gorada, o Benfica vira-se agora para outro jogador do Corinthians, neste caso Jucilei.Penso que os "encarnados" fazem bem pois considero Jucilei superior a Elias, apesar do primeiro não ser tão móvel como o segundo mas Jucilei compensa com a sua estrutura física e qualidade técnica.

Sporting - O CM adianta que Costinha deixará sair Yannick Djaló se chegar uma proposta a rondar os 5 milhões a Alvalade

Mário Santana - O extremo argentino da Fiorentina é hoje associado ao FC Porto pela imprensa italiana.O jogador acaba contrato no final da época e poderá chegar ao "dragão" a custo zero no final da época ou por um valor bastante baixo em Janeiro, se os responsáveis portistas assim o quiserem.Aos 28 anos, Santana não tem sido muito utilizado apesar de ser um jogador de qualidade e bastante tecnicista e pensamos que deve sair para relançar a sua carreira e que o argentino seria uma boa aposta para Sporting, Benfica ou FC Porto.

Liedson - O avançado leonino pode regressar ao Brasil na abertura do mercado de transferências.O nº 31 já perdeu a titularidade para Postiga e não está satisfeito com a sua situação, ainda para mais quando ainda vai chegar o tão esperado "pinheiro" em Janeiro e que ainda irá retirar mais espaço ao "Levezinho".São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama são alguns dos potenciais avançados no avançado do Sporting.

Real Madrid - Diego Milito é o alvo prioritário de José Mourinho para o mercado de Inverno.Com Higuain lesionado, os "merengues" só dispõem de Benzema para jogar na frente de ataque e o avançado do Inter agrada e muito a Mourinho mas duvidamos da disponibilidade do Inter para negociar o internacional argentino.

Brasileirão - Vai ficar hoje decidido quem será o novo campeão brasileiro.O líder Fluminense,em caso de vitória sobre o Guarani, sagra-se campeão mas o Corinthians também ainda sonha com o titulo e para isso acontecer, o "Timão" precisa de vencer o seu jogo e esperar que o Fluminense não ganhe para dar mais um motivo de festa aos seus adeptos.Ainda a sonhar também está o Cruzeiro mas os homens de Belo Horizonte têm a tarefa mais difícil pois têm que ganhar e esperar pelos deslizes do Fluminense e do Corinthians.

7 comentários:

  1. Não sabia dessa do Elias. E o Fluminense vais er campeão tranquilo, com vitória sobre o Guarani.

    Abraço

    Passa lá:
    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também acredito numa vitória do Fluminense mas veremos se o Corinthians não terá uma palavra a dizer...

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Acho que o campeao vai ser o Flu, mas gostava mais do Corintians

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog

    destaquesfutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo seu comentário, caro Romário.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. É engraçado o facto do Benfica não conseguir fechar nenhum jogador que lhe interessa para ser seu reforço. A crise financeira acentua-se para os lados da Luz.

    Futebol Cerebral, o futebol visto cerebralmente.

    http://futebol-cerebral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Caro Pedro, também partilho do seu ponto de vista.

    Os jogadores apontados ao Benfica pela comunicação social normalmente acabam por ir para outros destinos.

    O Benfica este ano investiu bastante dinheiro em jogadores que, para mim, ainda não provaram tal montante e agora não tem dinheiro para gastar em jogadores que realmente são precisos.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.