sábado, 11 de dezembro de 2010

Novidades!

Sporting - Anderson Polga está próximo de se tornar jogador do Corinthians.Quem o adianta é Abola, que diz ainda que o central e o "Timão" já acordaram o salário do brasileiro e agora só falta ao clube brasileiro convencer o Sporting a libertar o jogador e para isso está disposto a oferecer 1 milhão de euros.

Benfica - A contratação do extremo-esquerdo do Racing, José Luis Fernández, vai avançar na próxima semana.O processo tem estado parado devido ao desenlace do campeonato argentino que termina amanhã e depois disso, o negócio tem todas as condições para se realizar e deverá tornar-se oficial por valores a rondar os 2 milhões.

FC Porto - James Rodriguez vai ter oportunidade de provar todo o talento e potencial que lhe é reconhecido pois vai ser titular na partida de hoje frente ao Juventude de Évora.

Braga - Já garantiu o primeiro reforço de Inverno numa operação relâmpago concretizada por António Salvador.
Trata-se de Vinicius, médio do Olhanense e uma das revelações da 1ª metade do campeonato, que estava com vários clubes interessados na sua contratação, entre eles o Guimarães mas os bracarenses acabaram por ganhar a corrida aos eternos rivais pelo médio brasileiro.

Internacional - Ao que parece, Adriano vai regressar ao Brasil para jogar pelo Corinthians por empréstimo da Roma; Para além de ter Quaresma e de se encontrar a negociar Manuel Fernandes, o Besiktas está agora interessado em Simão, que termina contrato com o Atlético no final da época; O Milan continua á procura para colmatar a longa ausência de Inzaghi e vira-se agora para Roque Santa Cruz; O melhor jogador do brasileirão, Dário Conca, renovou o seu contrato com o Fluminense e pôs assim fim aos boatos sobre a sua possível ida para a Europa.

2 comentários:

  1. Será mesmo que Anderson Polga e Adriano vão para o Corinthians? Espero que não, ou que se dem mal, hehehe.
    Benfica apostando bem.

    Abraço, quase feito o post.

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Corinthians está a formar uma grande equipa e vão ser sérios candidatos a vencer todas as competições que disputar.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.