sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Novidades!

Benfica - A comunicação social portuguesa aponta hoje o defesa-central do Vasco da Gama, Dédé, jogador que destacámos á poucos dias cá no blog, como a pricinpal alternativa a uma provável saida de David Luiz já em Janeiro.O central benfiquista tem clubes como o Manchester City e Chelsea interessados na sua contratação e a SAD benfiquista não põe de parte uma eventual venda já em Janeiro, se aparecer uma proposta a rondar os 30 milhões.

Sporting - Á chegada ao aeroporto de Lisboa, a comitiva leonina deparou-se com cerca de três dezenas de adeptos, que se deslocaram ao local para mostrar a sua insatisfação com o actual momento do Sporting.A segurança foi apertada e os insultos ouvidos visavam sobretudo Paulo Sérgio, José Eduardo Bettencourt e Maniche.

FC Porto - O técnico portista, André Vilas-Boas, revelou hoje na conferência de imprensa que Mariano González ficará no plantel e que será também inscrito já em Janeiro, antes de elogiar o extremo argentino.
"Obviamente que conto com ele.O Mariano é fundamental como capitão que transita do ano passado, é um líder", rematou o técnico portista.

Real Madrid - A equipa de José Mourinho pretende um avançado no mercado de Inverno, já que só tem Benzema disponivel para essa posição e poderá aproveitar as más relações de Carlos Tevéz tem com a direcção do Manchester City para tentar trazer "El Apache" para o Barnabéu.Caso não consiga, a solução encontrada é Adebayor, também ele jogador do Manchester City.

Mercado Internacional - O central Frederico Fernández, em tempos apontado a FC Porto e Benfica, vai ser jogador do Nápoles por 5 anos, tendo para isso os italianos desembolsado cerca de 3 milhões; A Fiorentina juntou-se a Atlético de Madrid, Valência, Milan e Roma pelo concurso de Miranda, jogador do São Paulo que acaba contrato em 2011; O Tottenham continua apostando forte no mercado e desta vez equaciona trazer David Beckham para o seu plantel, por empréstimo até ao final da época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.