segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Novidades - Sougou a caminho do SC Braga!

Braga - A equipa de Domingos Paciência continua a apostar forte neste mercado de Inverno e depois de ter garantido a contratação de Vinicius e de estar a tentar Jardel, Diego e João Gonçalves, vira-se agora para Sougou.O extremo da Académica acaba contrato no final da época e por isso os responsáveis da "Briosa" estão susceptíveis a negociar o jogador já em Janeiro de modo a não o verem sair a custo zero.
O Braga pretende meter Hélder Barbosa em cima da mesa para atenuar os números da transferência, aproveitando o facto de Jorge Costa ser um apreciador nato das qualidades do português e mesmo do facto do jogador ter sido pouco utilizado no emblema bracarense na primeira parte do campeonato, sendo que por isso, o mesmo vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança para os estudantes para jogar mais regularmente.

Benfica - O nome de Óscar Cardozo é hoje apontado pela Candena Ser ao Vilarreal.No entanto, o interesse dos espanhóis não deve passar disso mesmo pois os responsáveis do "Submarino Amarelo" não tem capacidade para pagar os 25 milhões exigidos pelo Benfica para libertar o paraguaio.

Inter - Rafa Benitez está de saída do comando da equipa transalpina, segundo avança a imprensa italiana.O espanhol até já tinha garantido a continuidade no clube com a conquista do Mundial de Clubes só que as suas mais recentes declarações a acusar a direcção não caíram bem no seio da mesma e estes,portanto, decidiram rescindir com o técnico.Para substituto de Benitez, a hipótese mais provável é Luciano Spalletti, treinador do Zenit, mas Leonardo, ex-treinador do AC Milan também é uma hipótese a ter em conta.

Mercado Internacional - O Barcelona procura alternativas para o meio-campo e gorada a possibilidade de contratar Fábregas, os catalães viram-se agora para Denilson, também jogador do Arsenal e estão dispostos a acenar com 12 milhões de euros para garantirem a contratação do brasileiro; O Chelsea vai ao mercado em Janeiro e o alvo prioritário dos "Blues" é o avançado bósnio Dzeko.

Naval - Rogério Gonçalves foi demitido do comando técnico da equipa da Figueir da Foz.O técnico português não resistiu á derrota frente ao Leiria(3-0) e tornou-se assim no 2º treinador demitido do comando da Naval, isto em apenas 14 jornadas.Recordo que a Naval é neste momento última classificada da Liga Zon Sagres.

6 comentários:

  1. Benitez já na rua?Foi ainda mais rápido do que eu esperava!

    Sougou no Braga parece-me uma má contratação.

    Óscar Cardozo vale 10 milhões no máximo.

    Acho que o Barcelona consegue fazer melhor que Denilson.

    ResponderExcluir
  2. Caro Nuno, eu também esperava que Benitez aguentasse mais tempo mas nunca achei que fosse ter sucesso no Inter, apesar de ser bom treinador, pois acho que o seu estilo e filosofia enquadra-se melhor no futebol espanhol.

    - Sougou é um bom jogador mas quando numa altura em que Matheus vai abandonar o clube, penso que se justificava a contratação de um jogador para jogar no lado esquerdo mas o senegalês vai para fazer concorrência a Alan( que já não caminha para novo) e ser o substituto deste a médio prazo.

    - Cardozo voltou agora de uma lesão e até tem estado a um nível superior do que antes da lesão mas neste momento o seu valor deve rondar os 12-15 M.

    - Em relação ao Barcelona, o clube catalão procura opções a Xavi e Iniesta e ao que parece, está a apostar num rejuvenescimento pois já contratou Afellay e agora está virado para Denilson, outro jovem cheio de qualidade que ainda não se afirmou plenamente nos Emirates.

    cumprimentos e continue a passar por cá

    ResponderExcluir
  3. Já está na hora do Cardozo rumar a outras paragens, pois no Benfica está-se a prejudicar a ele próprio e cada vez o seu valor desce mais.Acho que se chegasse uma proposta a rondar os 10 milhões deveria ser aproveitada.
    Acho que Benitez já deu o que tinha a dar e vai ser daqueles treinadores que vai treinar equipas da 2ª divisão, muito á imagem de Erickson.

    ResponderExcluir
  4. caro nuno catarino tu nao estas a ver bem as coisas o oscar rene cardozo vale no minimo 30 milhoes.tens o descaramento de criticar o cardozo.e o cardozo marca mais golos do que o scp e do braga junta.

    ResponderExcluir
  5. QUERIA DEIXAR UMA SUGESTAO´-POR UM CHAT NO BLOG O QUE ACHAM?

    PARA OS LEITORES FALAR DE DESPORTO UNS COM OS OUTROS,E ASSIM PODIA ATRAIR MAIS GENTE,ACHO QUE VALE A PENA.
    ABRACOS

    ResponderExcluir
  6. Caro Rui, concordo com a sua opinião mas o problema é que a SAD benfiquista só está disposta a liberrtar o avançado por 25 milhões e desta vez não creio que nehum clube apresente uma proposta por esses valores.

    Caro Gon, obrigado pela sugestão mas não a vamos usar pois um chat normalmente é utilizado pelos blogs que só falam de um clube de modo a todos debaterem o mesmo assunto e o mesmo clube.
    Como esse não é o nosso caso, não será possivel

    cumprimentos a ambos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.