segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quem Ganhará a Bola de Ouro 2010? - Votação #5


É com grande agrado que regresso ao blogue depois de alguns problemas com a Internet que espero estarem resolvidos definitivamente.É também com grande agrado que anuncio que finalmente atingimos a marca dos 100 votos amealhando precisamente 104 votos
Os nossos leitores votaram em força para mostrar quem merecia ganhar a Bola de Ouro 2010 e os resultados não podiam ser mais claros.Com 45%(47) dos votos, Xavi, o maestro do meio-campo do Barcelona, foi para vocês o melhor jogador de 2010.Se Xavi é o maestro do meio-campo Culé, Iniesta que arrecadou 18%(19) dos votos, é o afinador dos instrumentos sendo que Messi que arrecada 14%(15) dos votos, finaliza essa grande melodia que é a equipa do Barcelona.Analogias musicais á parte é óbvio que não há melhor que a cantera de Barcelona pois têm 3 jogadores nomeados para melhor do mundo, algo que merece respeito.
Uma nota para Sneijder, que com 13%(14) dos votos arrecada um agridoce 4º lugar com muitos de vocês a acharem que o holandês merecia pelo menos a nomeação para o top 3, algo que também acho que seria justo...

9 comentários:

  1. Gostei das analogias musicais eheh.Mas na minha opinião, o vencedor justo seria Xavi seguido de Iniesta e Sneidjer.Contudo não posso deixar passar a falta da nomeação do Ronaldo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Colibrl, a parte das analogias musicais encaixou bastante bem no contexto da frase.

    - Concordo com o seu pódio e quanto á não nomeação de Ronaldo, eu expliquei os motivos da mesma no post a apresentar a votação.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Caro Leo, antes de mais obrigado pelo seu comentário.

    - Quanto á votação, uma nova será posta ainda hoje, de preferência á tarde.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Para mim o Top 3 ideal seria:
    1º lugar-Xavi
    2º lugar-Messi
    3º lugar-Ronaldo

    Não percebo a não nomeação de Ronaldo, mas prontos.
    Messi e Ronaldo este ano vai ser uma grande batalha, até agora ganha por Ronaldo, mas ainda falta muita época.
    Continuação de um bom trabalho, o blogue tem crescido a olhos vistos.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelos elogios, caro Paulo.

    Este ano realmente será uma grande disputa entre Cristiano Ronaldo e Messi.Acho que vai depender de quem conquistar mais títulos a nível colectivo e individual.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. Espero que o Iniesta vença!

    torcidadefora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Caro Romário, a hipótese do Iniesta vencer é grande conforme já foi avançado por alguns meios de comunicação.
    Não nos esqueçamos que foi o génio do Barcelona a dar o titulo de campeã mundial á Espanha com um golo aos 118 minutos do prolongamento.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  8. Só dando risadas mesmo com os comentários acima, Ronaldo (rsrsrsr) quando é que ele voltou a jogar futebol, Messi é hoje insuperável com absoluta certeza, mas como a maioria dos brasileiros não gostam dele por ser argentino aí não votam nele. MESSI no Barça é considerado DEUS, até os próprios companheiros de clubem falam que na atualidade ninguém chega perto do futebol apresentado por ele. Anota aí: LIONEL MESSI melhor jogador do mundo de 2009, 2010, 2011, 2012, aí depois já vai estar com uma idade avançada e vai aparecer outros jogadores para superá-lo...
    Att. Marcos Novaes.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.