quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quem ganhará a Liga dos Campeões? - Votação #6


A pergunta que fizemos a vocês, leitores, na 6º sondagem realizada no Império Futebolístico foi quem irá ganhar a Liga dos Campeões.Nós perguntámos e vocês responderam e de que maneira!Desta vez contabilizamos 143 votos, um grande acréscimo relativamente a sondagem anterior.
Para vocês, a equipa mais propensa a ganhar a Liga dos Campeões este ano é o Real Madrid que amealhou uns esclarecedores 45%(65) dos votos.Com Mourinho a comandar e Ozil, Di Maria, Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo a fazerem uma época sensacional, são bem capazes de chegar ao objectivo final e levar a taça para Madrid.A seguir encontramos outro peso pesado espanhol, o Barcelona, que arrecadou 23%(33) dos votos.Com uma plantel como o do Barcelona em qualquer competição que entrem são favoritos.Será que o carrossel culé irá chegar para vencer a competição?A fechar o pódio e com uma contagem de 14%(21) dos votos, aparece o Manchester United.A fazerem um óptimo campeonato e uma senda europeia discreta mas eficiente, o Manchester United é sempre uma equipa a ter em conta para aparecer na final.
Todas as outras equipas foram pouco votadas mas mesmo assim Chelsea e AC Milan somaram ambos 4%(6) dos votos.
Em jeito de conclusão, quero apenas destacar o facto do Inter de Milão não ter conseguido nenhum voto.Os leitores não acreditam mesmo que o Inter possa surpreender...Mas agora com Leonardo no comando, o campeão europeu vai mudar de certeza, veremos se é para melhor ou para pior.

Sugestões para a próxima votação?

10 comentários:

  1. Também votei no Real Madrid e sugiro como tema para a próxima votação perguntarem quem vai ganhar a Liga Europa, já que desta vez perguntaram quem ganharia a Champions.

    Comprimentos

    ResponderExcluir
  2. Considero o Real Madrid favorito para ganhar a Champions porque o senhor Mourinho vai puxar da experiência...Dava tudo para ver um Inter-Real Madrid na final.

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais, obrigado pelos comentários.

    Caro Nuno, obrigado pela sugestão e prometo que a iremos ter em conta.

    Amigo Paulo, certamente que as equipas orientadas por Mourinho são sempre forte candidatas á conquista deste tão prestigiado troféu.Em relação á final, eu preferia ver um Barcelona-Real Madrid.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Quem vence a Champions é o Chelsea!
    Ass:Pedro Ribeiro/futebol cerebral

    ResponderExcluir
  5. O Manchester United para mim é claramente um favorito á final da champions .
    Gostava de ver um Real Madrid - Manchester United na final, seria interessante ver esse embate .
    O Barcelona não passa do Arsenal .
    CriptoCore

    ResponderExcluir
  6. Caríssimo Criptocore, o Manchester United é sempre um candidato á vitória final.
    Os pupilos de Fergunson estão bem na Premier League e apesar de não estarem a realizar uma Champions League fantástica, prometem ser sem dúvida um osso duro de roer para qualquer adversário.

    Quanto á sua previsão para a final, um Manchester United - Real Madrid era sem dúvida uma grande final e que punha frente-a-frente dois catedráticos/ícones do futebol: Mourinho e Fergunson.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ver era o meu Benfica mas isso só em sonhos ou daqui a muitos anos não é?Votaria na final ideal um Real Madrid-Inter para ver como se deparava Mourinho com o equipa que "recriou" enquanto esteve em Itália.Apenas pergunto quem ganharia?

    ResponderExcluir
  8. Deixo esta sugestao quem e ate agora o melhor jogador da liga?

    ResponderExcluir
  9. Cara, meu link não está sem seu blog.

    VOTO SEM DÚVIDA NO BARCELONA

    CONFIRA A INAUGURAÇÃO DA BERG BIER E COMENTE!
    http://bergbier.blogspot.com

    MILAN DIZ SIM AO GRÊMIO
    http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por todos os comentários.

    Abraços e Feliz ano novo para todos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.