sábado, 18 de dezembro de 2010

Rodriguez a Caminho do Panathinaikos?

Hoje, a imprensa grega aponta o nome do extremo uruguaio do FC Porto ao campeão grego, orientado por Jesualdo Ferreira.

Esta especulação surge quando Rodriguez tem tido muitas dificuldades em ser opção regular por parte de Vilas-Boas, que prefere apostar em Varela para actuar no flanco esquerdo.Curiosamente, com a lesão do internacional português, esperava-se que o uruguaio pegasse de estaca mas também uma lesão não permitiu isso ao uruguaio e deixou as portas da titularidade abertas para James Rodriguez, que aproveitou os minutos da melhor maneira e até parece ter passado Rodriguez na luta por um lugar a titular.
Para além disto, Rodriguez é dos jogadores que tem um maior vencimento e como o seu rendimento tem sido zero, a SAD portista deve aproveitar para reduzir as despesas em termos de salários e poderá mesmo estar susceptível a meter o uruguaio no mercado.

Jesualdo chegou á pouco tempo á Grécia, e com a implantação de um novo sistema táctico e de novas rotinas, o técnico português vai fazer alguns ajustes no seu plantel e aproveitará a abertura do mercado em Janeiro para o fazer.Um dos primeiros nomes que Jesualdo indicou a Carlos Freitas, actual director-desportivo do clube grego, foi precisamente o de Cristian Rodriguez, jogador que o técnico admira e aprecia muito, isto já desde os tempos do FC Porto.
Para convencer os "dragões" a libertar o uruguaio, os gregos estão dispostos a ir até aos 7 milhões de euros, valor definido pelos responsáveis portistas para o inicio de conversações para uma eventual transferência.No entanto, os gregos não estão sozinhos para garantir o jogo pois Everton, Fiorentina e PSG também estão na corrida pelo uruguaio.

Deverá o FC Porto negociar Rodriguez em Janeiro? Qual o valor de mercado do extremo uruguaio? Em caso de saída do "cebola", precisará o FC Porto de ir ao mercado ou as soluções que existem no plantel são suficientes?

2 comentários:

  1. Este gajo é uma granda merda...ainda bem que saiu do benfica!

    ResponderExcluir
  2. Tenha cuidado com a linguagem.Se volta a usar esta linguagem, apagarei o seu comentário.

    Quanto ao Rodriguez, se bem me lembro, na altura que saiu do Benfica, os adeptos encarnados ficaram decepcionados e tristes.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.