quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sai Liedson, entra Dagoberto?


A imprensa portuguesa dá hoje conta do interesse do São Paulo no avançado leonino, juntando-se assim o clube paulista a Fluminense, Flamengo, Corinthians e Cruzeiro, que também estão de olho no jogador.

Contudo, o São Paulo poderá utilizar um trunfo que agradará aos responsáveis Sportinguistas.Trata-se de Dagoberto, jogador muito bem cotado no Brasil e que os responsáveis do clube paulista estão dispostos a incluir no negócio, de modo a convencer a SAD leonina a libertar Liedson.A verdade é que Dagoberto é um jogador apreciado em Alvalade, tendo mesmo o clube leonino tentando a contratação do avançado há uns anos mas sem sucesso.
Dagoberto actua na posição de segundo avançado, tendo bastante tendência para descair para uma das alas, sendo um avançado bastante tecnicista e móvel e que tem tendência para fazer muitos golos pois tem sempre sido o melhor marcador da sua equipa nos últimos anos.Embora franzino(1.75 M), não foge ao choque com os defesas contrários, embora evidencie algumas lacunas no jogo aéreo e, aos 27 anos, esta pode ser a sua última oportunidade de emigrar para o "velho continente".

Veja então os melhores momentos de Dagoberto em 2010:



Seria Dagoberto uma mais-valia para a equipa leonina? Terão os responsáveis leoninos posto Liedson no mercado? Que outros jogadores poderão propor os clubes brasileiros interessados em Liedson para convencer a SAD leonina a libertar o atacante?

6 comentários:

  1. Realmente Dagoberto é um excelente jogador!
    Obrigado Miguel, pelas visitas ao Sporting na Alma.
    Sou visitante assiduo do Imperio Futebolistico

    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço os seus comentários e visitas cá ao Império.Eu também sou visitante assíduo do seu blog pois admiro bastante a sua escrita e o modo como vê as coisas.

    Dagoberto é realmente um grande jogador e penso que constituía um mais-valia para este Sporting.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Hoje à noite, tem entrevista exclusiva com Gilberto, meia do Cruzeiro e da seleção no "Opinião do Carvalho".
    Dê um clique e assiste!

    http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dagoberto é um grande jogador! Vai fazer bonito no futebol português!

    futebolpremierleague.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caro Romário, também concordo que Dagoberto é um grande jogador e que iria trazer mais brilho ao nosso campeonato.

    Partindo para o meio desde as faixas, é um jogador extremamente dificl de parar e que tem uma aceleração fora do normal.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.