sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Samaras a caminho de Alvalade?


Segundo adianta Abola, o internacional grego está na lista do Sporting para reforçar o sector atacante já em Janeiro.

Em final de contrato com o Celtic, Georgios Samaras, avançado de 25 anos e 1.91 M, pode ser o tão desejado pinheiro por Paulo Sérgio.
O jogador grego está a par do interesse do Sporting e vê uma mudança para Lisboa com bons olhos pois não tem feito parte dos planos dos treinador para a equipa titular e o próprio clube também está receptivo a negociar o grego já em Janeiro e por valores acessíveis aos cofres leoninos, de modo a que Samaras não saia a custo zero no final da época. O nome de Marco Caneira também pode ser envolvido neste processo pois a direcção sportinguista sabe que o jogador polivalente é bastante admirado pelo treinador e direcção do Celtic e pode usar o jogador de 31 anos como uma especie de trunfo para chegar a Samaras.

Apesar da sua altura, Samaras é um jogador evoluído tecnicamente e que pode jogar numa posição mais móvel(atrás do ponta-de-lança) ou mais fixo na área contrária, sem nunca alterar o seu rendimento.Joga bastante bem de costas para a baliza e revela um faro pelo golo bastante interessante, sendo ainda uma grande mais valia no jogo aéreo e exímio a jogar com ambos os pés.
Na minha opinião, Samaras é um jogador que encaixaria bastante bem no Sporting e que seria uma mais valia para qualquer equipa da Liga Zon Sagres graças á sua estatura que, aliada á sua técnica, fazem do grego um jogador com características pouco comuns por essa Europa fora.O principal problema deve ser mesmo o vencimento do jogador, que é um pouco alto e ainda é importante salientar que clubes como o Deportivo da Corunha e West Brom também estão atentos á situação do gigante grego...

Conheça então melhor o gigante que está nos planos do Sporting:



Será este o tão desejado "pinheiro"? Seria uma boa opção por parte dos responsáveis Sportinguistas contratar Samaras? Qual seria a vossa opção para reforçar o ataque leonino?

8 comentários:

  1. É um grande jogador mas não acredito que venha pois acredito que acabe numa equipa inglesa ou italiana.

    P.S - O texto está muito bom e o vídeo foi bem escolhido.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Era de facto,uma boa contratação,mas trata-se de um jogador com um salário bastante alto,e atenção,tem ainda bastante mercado este atleta.A juntar a isto,a inépcia dos dirigentes do meu clube,concluo,que é impossível ao Sporting contratá-lo!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente acho q esta noticia é somente mais uma daquelas para vender jornais.Era demasiado boa para ser verdade(o SCP contratava um grande ponta de lança e livrava-se de um jogador muito caro com o qual não conta e que iria também para um grande clube).Isto é que era um óptimo negócio pra todos.

    SL

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que seja verdade tu axas que ele tem mercado a serio tinha quando estava em excelente momento de forma e quando era opcao para o treinador e temos o caneira para moeda de troca espero que seja verdade

    By Jb

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Miguel...

    Samaras parece não passar de um jogador banal e não acredito que troxesse mais valia á equipa Leonina mas.....

    Aproveito para te desejar um excelente 2011 e continua na linha de 2010 com este espaço de boa imformação desportiva..

    Grande Abraço


    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Veremos se se concretiza este negócio pois este jogador vinha enriquecer mais o nosso campeonato em termos de qualidade.

    É certo que tem mercado mas como referi acima o Sporting poderá usar Marco Caneira para convencer os dirigentes escoceses e, a meu ver, o único entrave que poderá existir será o salário.

    Abraços e obrigado pelos comentários.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Somos do Arruda Opina e estamos na procura de Colunistas para Futebol Internacional para nosso site. Achei muito interessante o quarteto e acho ideal para nós. Em 2011 acompanharemos os Campeonatos: Italiano, Espanhol e Inglês. A Champions e Euro também está dentro.

    Tem algum interesse de vocês?

    Arruda Opina

    *não aprove este comentário.

    ResponderExcluir
  8. Ops! Ainda é o Arruda Opina rsrs. E-Mail para contato: arrudaopina@hotmail.com ou contato@arrudaopina.com.br

    O atual site é esse: www.arrudaopina.com.br só que estamos passando por transformações e o site será um portal do tipo globoesporte.com e estaremos mudando.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.