quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sorteio da Taça-Quartos de Final

A sorte voltou a bater á porta do F.C do Porto, que irá jogar com o Pinhalnovense em casa, apanhando mais uma vez uma equipa teoricamente fraca, que não deverá dar problemas.Mas nós sabemos que o futebol é feito de surpresas portanto nunca se sabe.O vencedor de Benfica-Olhanense irá jogar fora contra o Rio Ave e Varzim, Ribeirão, Merelinense ou Gondomar irão embater com o Vitória de Guimarães.Por fim Académica, União da Madeira, Louletano ou Bombarralense irão jogar contra o Vitória de Setúbal, a equipa sensação da prova depois de ter eliminado o Sporting.

Aqui ficam todos os jogos sorteados:

FC Porto - Pinhalnovense
Rio Ave - Benfica/Olhanense
Académica/U. Madeira/Bombarralense/Louletano - V. Setúbal
Varzim/Gondomar/Ribeirão/Merelinense - V. Guimarães.

Qual a grande figura da Taça até agora? Quais as equipas que mais se têm destacado pela positiva e pela negativa? Prognósticos para esta ronda?

2 comentários:

  1. Parece-me que esta competição vai para o FC Porto.

    Destaques: Porto, Benfica, Pinhalnovense, James Rodriguez, Gaitán, Zeca.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo comentário, caro FCP Ultra

    continue a passar por cá e cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.