segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vitória do Sporting na desforra contra o Setúbal!

Vit. Setúbal 0-3 Sporting (Yannick Djaló 20´e 57´e Abel 39´)
                                              
Passados 9 dias, o Sporting foi outra vez ao Estádio do Bonfim, desta vez a contar para a Liga Portuguesa.
Tudo correu melhor com o Sporting a atingir uma vitória tranquila numa noite em que só não foi um melhor espectáculo porque o árbitro não deixou.Na entrada para o jogo o Sporting entrou muito mais seguro e dominante, muito há imagem do que fez há 9 dias atrás, mas desta vez chegou ao golo, aos 20 minutos, num lance muito bem finalizado com um pontapé a meia volta de Djaló que concluiu um centro de Valdés.João Pereira destacou-se no lado sportinguista por entrar em picardias com Miguelito, jogador a quem foi perdoada uma expulsão. Também Valdomiro devia ter levado o cartão vermelho numa agressão a João Pereira.Aos 39 minutos, Abel, que estava a fazer um bom jogo, aumentou a vantagem com um golo de fora da área, golo este que foi muito festejado pelos jogadores do Sporting.

Na segunda parte, mais do mesmo.Até aos 55 minutos, o Vitória de Setúbal nada tinha feito, não rematando há mais de 20 minutos e como seria de adivinhar, aos 57 minutos Yannick Djaló bisa no encontro e estabelece o resultado final.Até fim do jogo, destaque para a tranquilidade defensiva dos leões que souberam guardar o resultado e evitar o golo de honra sadino.

Positivo:
João Pereira - Sempre muito lutador, foi na primeira parte o jogador mais influente da equipa.

Abel - Capitalizou a exibição com um belo golo fora da área.

Yannick Djaló - O homem do jogo, não só pelos golos que marcou, mas pela velocidade que imprimiu no ataque sportinguista.

Negativo:
Miguelito - Um jogo mau de mais. Não conseguiu para João Pereira num claro duelo que se verificou hoje no Bonfim.

Valdomiro - A agressão que fez a João Pereira é imperdoável.Devia ter sido expulso.

Arbitro - O pior no campo hoje. Expulsões perdoadas,foras de jogo mal assinalados, enfim, mais uma noite de incompetência dos arbitro portugueses.

3 comentários:

  1. Bom jogo do Sporting hoje.Estas exibições de Yannick são boas para o Sporting, significa que o seu valor aumenta agora para o mercado de Inverno.

    ResponderExcluir
  2. Se o quiserem levar têm de despender no mínimo 7 milhões de euros.Seria uma boa venda.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que Djaló é um jogador de 2 caras pois é capaz do melhor e do pior, ou seja, alterna grandes golos e grande exibições com algum desaparecimento de alguns jogos e péssimas exibições.

    O seu valor é intermitente pois as suas exbições são regulares mas penso que neste momento 7 milhões parece-me um valor que Everton e Tottenham estejam dispostos a pagar.

    abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.