domingo, 30 de janeiro de 2011

Benfica carimba qualificação com Goleada!

      Desp. Aves 0-4 Benfica (Javi Garcia 35´, Jara 69´, Nuno Gomes 76´ e Felipe Menezes 90´)

Apesar de só precisar de um empate, o Benfica foi ao campo do Desportivo das Aves vencer a equipa local(4-0).O jogo não tinha grandes motivos de atracção, tirando o facto de Jorge Jesus ter concedido a titularidade aos reforços de Inverno, Jardel e Fernández.

O jogo foi dominado pelo Benfica, sempre com Franco Jara em destaque.O avançado argentino teve uma série de arrancadas e jogadas que puseram em sentido a defensiva adversária, tendo mesmo ficado perto do golo após boa iniciativa de Kardec pela direita.
Por outro lado, o Aves procurava explorar os flancos para se aproximar da baliza de Moreira mas nem sempre com sucesso pois raramente punha em perigo a segurança do guardião benfiquista.Apesar do domínio evidente, o Benfica não conseguia inaugurar o marcador, até que Javi Garcia, após uma má saída de Hélder Godinho, fez o primeiro golo da partida.
No segundo tempo, a tendência do jogo não mudou e apesar da tentativa do Aves em ripostar, foi Franco Jara a marcar após boa iniciativa individual na meia esquerda.Apenas 7 minutos volvidos, os "encarnados" voltaram a marcar, desta vez por Nuno Gomes após um centro/remate de Salvio e para fechar o marcador, Felipe Menezes desferiu um remate violento que só termina no fundo das redes de Hélder Godinho.

Um comentário:

  1. Novo blogue sobre todas as noticias em:

    http://poderdevisao.blogspot.com/

    Comente sff e diga o que acha do blogue!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.