sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Braga vence e deixa Portimonense em maus lençóis

O jogo que iniciou a 2ª volta do campeonato terminou com uma vitória fácil do Braga por 3-0, num jogo onde as decisões de Domingos Paciência foram preponderantes.O Portimonense soma assim 10 jogos no campeonato sem vencer.

O jogo começou com muitos passes longos mas rapidamente o Braga confirmou o seu favoritismo e começou a dominar o jogo, encostando a equipa de Portimão ao seu meio campo defensivo.No entanto, o primeiro lance de perigo foi do Portimonense, aos 10 minutos, que num contra ataque que ia surpreendendo a equipa do Braga, num remate de Pires.
Desde essa jogada, a equipa do Portimonense começou a crescer e ia causando alguns problemas ao Braga, mudando assim um pouco o sentido do jogo.Até ao intervalo pouco mais aconteceu, a não ser um momento triste de Mossóro que ao ser substituido ainda antes do intervalo, dirigiu-se a Domingos Paciência com grande hostilidade.Na segunda parte, Hélder Barbosa logo aos 49 minutos marcou um golo muito facil devido à boa jogada do Braga e a assistência de Lima.Apenas 2 minutos depois Lima marca o 2º e arruma praticamente o jogo.Excelente entrada do Braga na segunda parte.Carlos Azenha tentou responder fazendo duas alterações(Ivanildo e Aragonei) na sua equipa mas tudo parecia muito complicado para a equipa de Portimão.
O tempo passava e nada mudava no ponto de vista do "jogo jogado", sempre com o Braga a tranquilamente dominar o jogo.Até que ao minuto 70 o momento da noite, o golo estupendo de Alan a arrumar e vulgarizar por completo o Portimonense.Muito mérito desta segunda parte excelente tem de ser dado a Domingos Paciência porque conseguiu perceber que o jogo estava muito lento e conseguiu fazer com que o Braga jogasse com mais eficácia e rapidez.Até ao fim do jogo foi apenas uma gestão de esforço e resultado da parte do Sporting de Braga.

Positivo:
Lima - Marcou um e deu outro a marcar.Boas incursões no ataque e sempre o desequilibrador do ataque bracarense.

Alan - Marcou um golo fenomenal num remate em jeito ainda fora da área.

Domingos Paciência - Fez boas decisões na altura do intervalo e conseguiu resolver o jogo.

Negativo:
Mossóro - Não gostei da sua atitude aquando da sua substituição.Tem que se ser profissional...

Carlos Azenha - Nunca reage tacticamente e fica sempre receoso na altura de mudar o estilo de jogo.

5 comentários:

  1. Espero ver um Braga completamente diferente nesta 2ª volta...

    ResponderExcluir
  2. Para bem do campeonato e do próprio clube, também eu, caro Nuno

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Já se fazem apostas: Quando será a primeira vitória do Azelha? LOL

    ResponderExcluir
  4. Diante de um grande equilibrio no campeonato italiano e inglês, além d euma acirrada disputa entre Real e Barça na Espanha, o campeonato protuguês parece que dificilmente sairá das maõs do Porto. A equipe é muito bem encaixaida e está muitos pontos à frente do sgeundo colocado Benfica.

    www.oscraquesnarede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Carlos Alberto, realmente o Carlos Azenha não tem sorte nenhuma.Em 2 jogos, encaixou 7 golos e parece que vai levar o Portimonense rumo ao abismo.

    Amigo Craque na rede, também não acredito que o campeonato fuga ao FC Porto mas ainda falta muito campeonato para jogar e o rival Benfica parece estar a entrar numa onda de vitórias.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.