sábado, 29 de janeiro de 2011

Empate frente ao Gil Vicente dita eliminação portista!

                         Gil Vicente 2-2 Porto (Hugo Vieira 49´e 59´; Micael 45´e E. Rafael 50´)

 Um empate frente ao Gil Vicente(2-2) não foi suficiente para os portistas seguirem em frente na competição.

Não me vou alongar muito em relação ao resumo pois foi um jogo que não suscitou muito interesse, não só por ser da Bwin Cup mas também porque a equipa portista já estava praticamente eliminada da competição.Talvez por este motivo, Villas-Boas poupou 10 titulares, para o jogo que se aproxima frente ao Benfica.
Quanto ao jogo, foi muito disputado a meio-campo e nem sempre bem jogado.Contudo, foi sempre a equipa portista que tentou pegar no jogo contra um Gil Vicente que deixou uma boa réplica, mostrando ser um conjunto muito organizado e coeso.O primeiro golo do jogo surgiu ao cair do pano do primeiro tempo e foi para os portistas, por intermédio de Rúben Micael, após recuperação de bola de Guarín.O Gil Vicente empatou logo nos primeiros minutos do 2º tempo, por Hugo Vieira e de seguida, os azuis-e-brancos puseram o pé no acelerador e voltaram á vantagem graças a um golo do recém-entrado Rafa, numa boa conclusão de pé esquerdo.
No entanto, Hugo Vieira bisou no encontro com uma grande jogada individual, pondo o marcador com um empate a duas bolas.Villas-Boas ainda lançou Hulk e Moutinho mas o resultado não se alterou.Por fim, quero destacar a grave lesão sofrida por Emídio Rafael e que o vai fazer parar por muito tempo, numa altura em que o defesa estava na sua melhor fase e até pré-convocado para a selecção.

4 comentários:

  1. Já foram adicionados.

    Continuação de bom trabalho e viva a Briosa!

    ResponderExcluir
  2. ah e tal..nós nao queremos saber da taça da liga..a taça do benfica..bla bla bla. mas olha..já foram!!!!!! e mete hulk a jogar..moutinho..pa tentar ganhar o jogo.

    cm benfiquista..desejo as melhoras ao emilio rafael..inda mais quando paulo bento pensa nele para a seleção. espero que recupere rápido.

    cumps

    ResponderExcluir
  3. Se puderem passem pelo meu espaço e comentem a análise.

    http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/2011/01/gil-vicente-2-2-fc-porto-uma-desgraca.html

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado e igualmente, caro Mitico.

    Amigo Anonimo, é certo que esta Taça não interessa quase a ninguém mas o facto de Villas-Boas ter lançado Hulk e Moutinho acho que foi mais para ganhar o jogo que conseguir o apuramento uma vez que o Nacional vencia em Aveiro naquele momento.

    Também aproveito para desejar as melhoras ao Rafa.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.