terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Equipa da Semana - 15ª Jornada

GR:Rui Patrício(Sporting) - Muito seguro contra o Braga.Fez uma defesa importante no inicio da segunda parte do jogo ao evitar o golo dos arsenalistas.

DD:Ney Santos(Vitória de Setúbal) - Começou no meio campo, mas depois foi adaptado para lateral direito e nessa posição acabou por marcar um golo(onde Ventura tem muitas culpas) e cruzar para outro.

DC:Orestes(Naval) - Esteve calmo e soube sempre resolver as situações que lhe eram postas a frente.Merece este lugar de destaque.

DC:Maurício(Olhanense) - Muito bem a defender e marcou um golo decisivo, cimentando a sua posição como goleador da equipa.

DE:Fábio Coentrão(Benfica) - Com as suas incursões pela ala esquerda, instigou medo na defesa da União de Leiria e fez um jogo mais ao nível do ano passado.

MC:Guarin(FC Porto) - Como se o seu primeiro golo não bastasse, ainda marcou mais um também de grande qualidade.Ganhou o prémio de melhor jogador da semana.

MO:Cláudio Pitbull(V. Setúbal) - Marcou 2 penaltis e ajudou muito a equipa do Vitória de Setúbal a chegar à vitória.

ME:Diogo Salomão(Sporting) - Entrou e fez um golo fenomenal, com um toque de calcanhar pouco ortodoxo mas eficiente.Discutiu o prémio de golo da semana com Guarin.

MD:James(FC Porto) - Fartou-se de correr, mostrou grandes pormenores de qualidade e marcou o 4º golo da vitória do Porto sobre o Marítimo por 4-1.Já começa a mostrar porque é que é considerado um dos jogadores mais promissores da actualidade.

PL:Hulk(FC Porto) - Este homem não pára com a qualidade.Mais um golo e uma assistência, ficando assim com 14 golos em 14 jogos, ou seja com a média de 1 golo por jogo.

PL:Saviola(Benfica) - "El Conejo" voltou com as grandes exibições e marcou um golo, começando a tornar-se decisivo na equipa "encarnada".Boas movimentações no ataque.

Concordam com os jogadores seleccionados? Quais as vossas escolhas?

3 comentários:

  1. Só mudava o Hulk pelo Liedson, que muito importante na vitória do Sporting, embora não tenha marcado...

    watercolour

    ResponderExcluir
  2. Minha equipa:

    GR:Peiser
    DD:Ney Santos
    DC:Mauricio
    DC:Otamendi
    DE:Coentrão
    MC:Guarin
    MO:Pitbull
    ME:Salomão
    MD:Marinho
    PL:Liedson
    PL:Hulk

    ResponderExcluir
  3. Haviam várias opções mas este foram para nós os jogadores que mais se destacaram no campeonato nacional nesta jornada.

    Obrigado por comentarem e fazerem as vossas escolhas

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.