segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Equipa da Semana - 16ª Jornada


GR:Cássio(Paços de Ferreira) - Foi decisivo a segurar a grande vitória do Paços de Ferreira frente ao Sporting.A maioria dos remates que defendeu foram de Valdés.

DD:Pedro Moreira(Beira-Mar) - Boa exibição do lateral direito da equipa do Beira-Mar.Foi um constante obstáculo para os homens das alas leirienses.

DC:Samuel(Paços de Ferreira) - Grande golo deste defesa central quase da linha do meio do campo.Como se não bastasse fez uma exibição não perfeita, mas muito segura na defesa.

DC:Otamendi(FC Porto) - Quem tinha duvidas da sua qualidade, estão aqui as provas...Não é por fazer grandes exibições que aparece aqui na equipa da semana, mas sim por ter uma grande consistência e regularidade.

DE:Maykon(Paços de Ferreira) - Grande jogo(mais um) do lateral paçense.Esteve bem nos confrontos com Vukcevic e ainda foi ao ataque meter a cabeça em água a João Pereira, o que me faz pensar que capital do móvel começa a ser pequena para o seu talento...

MC:Belluschi(FC Porto) - Maestro do meio campo portista. Também é destaque pela sua regularidade e pelas jogadas que faz.Fez uma muito bonita num dos golos do Porto.

MO:Valdés(Sporting) - Ele e Liedson foram os únicos que pareciam estar interessados no resultado do jogo.Muito correu e muito rematou.Fez o passe para o golo de Salomão e mais uma vez provou que é no meio que joga bem.

EE:Artur(Beira-Mar) - Melhor jogador em campo no jogo Leiria-Beira-Mar, marcou um golo e fez uma assistência.Bom jogo.

ED:Pizzi(Paços de Ferreira) - o 3º membro do Paços de Ferreira nesta equipa da semana.Foi o que mais incomodou a defesa sportinguista e corou a sua exibição com o golo da vitória.

PL:Bábá(Marítimo) - Autor de dois golos na vitória por 4-2 frente ao Vitória de Setúbal.Ainda fez uma bela jogada com um pontapé de bicicleta.

PL:Hulk(FC Porto) - Ninguém pára o fantástico Hulk!Com os dois golos que marcou, já vai em 16 nesta Liga Zon-Sagres. Também é o rei das assistências(8) e dos remates. IMPARÁVEL!

5 comentários:

  1. Concordo menos com o Cássio, as defesas dele não foram assim de grande nível, foram à figura...

    No lance do primeiro golo poderia fazer bem melhor, o remate do Valdés não foi assim não forte e um guarda-redes nunca pode defender pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Estas nomeações são sempre algo de muito subjectivo.

    Eu não vi todos os jogos, nem metade, por isso não posso criar um onze justo e devidamente ajuizado. Mas certamente que o jogo do Beira-Mar em Leiria e mesmo o do Marítimo mereceriam mais. E já nem falo dos outros jogos que apesar dos resultados podem ter tido boas exibições.

    http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Apenas substituiria Cássio por Roberto.De resto tá tudo correcto.


    PS:Para próxima votação proponho:Quem deveria ser o próximo presidente do Sporting?

    Saudações

    ResponderExcluir
  4. Essas tacticas é que sao mt esquisitas... ao menos tentavam criar um 11 a sério!! E o Hulk não é fantastico, é Incrivel!! ehehe

    saudaçoes

    ResponderExcluir
  5. Antes de mais, quero agradecer as vossas visitas e comentários ao nosso site, facto que o faz crescer cada vez mais.

    Estes, para nós, foram os 11 melhores jogadores desta jornada nas respectivas posições e para isso tivemos em conta todos os jogos desta jornada da Liga Zon Sagres.

    Desafio-os a fazer o vosso onze ideal!

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.