quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Equipa da Semana - 17ª Jornada


GR:Rui Patrício(Sporting) - Os adeptos sportinguistas bem lhe podem agradecer terem saído dos Barreiros com 3 pontos no bolso.Exibição fenomenal!

DD:Vinicius(União Leiria) - Excelente partida do leiriense, tendo marcado o golo que deu o empate ao Leiria aos 90 minutos de jogo.

DC:Sidnei(Benfica) - Não sendo um titular, até esteve muito bem, inclusive marcando um golo.Quem fica agora na defesa benfiquista?Jardel ou Sidnei?

DC:Hugo(Beira-Mar) - O veterano de 34 anos esteve sempre concentrado e sempre certo nas posições.Não facilitou em nada.Apenas de penalti o Porto conseguiu ganhar...

DE:Ismaily(Olhanense) - Exibição de grande nível frente à Académica de Coimbra.Tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa algarvia.Um jovem a ter em conta.

MC:Rui Duarte(Olhanense) - Marcou a grande penalidade decisiva e tem sido um autentico mestre para o resto dos jogadores do Olhanense.

MC:Zapater(Sporting) - O homem do momento na equipa do Sporting.Mais 2 grandes golos confirmam a excelente forma do espanhol.Esperemos que continue.

ME:Pizzi(Paços de Ferreira) - Mais uma vez na equipa da semana.Está a crescer como jogador e voltou a marcar esta semana, sendo desta vez o Leiria a sua vitima.

MD:Gaitán(Benfica) - Grandes incursões pela ala com a sua grande técnica.Deu muito que fazer aos jogadores do Nacional, que não conseguiram evitar que marcasse um golo.

PL:João Tomás(Rio Ave) - Num jogo muito polémico, João Tomás não conseguiu evitar a derrota do Rio Ave, mas mesmo assim marcou 2 golos e aumentou para 11 golos a sua conta no campeonato português.Se fosse mais novo era uma grande contratação para Braga, Benfica ou Sporting.

PL:Edgar(V.Guimarães) - Sempre uma ameaça para a equipa do Rio Ave, marcou dois golos(de penalti), um deles que acabou por dar a vitória aos homens do Guimarães.

8 comentários:

  1. Bom a verdade e que eu não precebo muito de futebol mas gosto de ver um bom jogo. Quanto a esta equipa provavelmente deve estar bem constituida mas mesmo assim tenho 3 pontos a sublinhar: 1ª é verdade porque e que nao puseram o hulk, proque ele e o maior!!
    2ª mas que raio de nome é pizzi??
    3ª acho que falta ai a MDJ

    ResponderExcluir
  2. Anónimo, optámos por não por o Hulk porque esta semana o jogador portista esteve mais apagado do que o habitual, já para não falar que esta semana o Edgar e o João Tomás estiveram em maior plano de destaque.

    Carissima Sara, agradeço desde já a sua visita.
    O Hulk não integra a equipa por motivos acima explicados, Pizzi é nome de um jogador que tem crescido a olhos vistos e no futuro poderá ambicionar outros voos.
    Quanto ao terceiro aspecto que salientou, no comments!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. ME:Pizzi(Paços de Ferreira) - Mais uma vez na equipa da semana.Está a crescer como jogador e voltou a marcar esta semana, sendo desta vez o Leiria a sua vitima.Marcou um golo.

    Corrijam por favor .

    ResponderExcluir
  4. É que eu percebi á primeira que ele marcou um golo ...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo reparo, Caro Criptocore.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. o hulk cavou um penalti e devia tar aqui????
    o hulk é bom a fazer teatro,tem 17 golos,mas desses 6 são de penalti,valorizam de mais um jogador que é bom,tem boas potencialidades,mas mais nada....
    eu sei quem vai ser o campeao,porque está-se mesmo na cara quem quer que vença isto,só digo que isto está viciado há muito tempo para o lado deles,porque será que vao sempre para o mesmo lado...
    Bruno

    ResponderExcluir
  7. Crissimo miguel obrigada por me ter respondido com tanta honestidade e clareza. Mas acho que o 3 ponto que referi anteriormente e de exrema relevância.
    Um bem haja ao Império Futtebolistíco :D

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.