sábado, 15 de janeiro de 2011

Frase da semana #8


Aquando da eleição de José Mourinho como melhor treinador do mundo, André Villas-Boas não pôde ficar indiferente com o nível que Mourinho tinha atingido no futebol mundial e o ex-adjunto disse uma frase que me ficou realmente no pensamento:

"Com José Mourinho, deixa de haver limites"

Que acham desta frase?Qual a vossa escolha?

3 comentários:

  1. Este treinador do Porto é um homem que não esconde o que sente nem o que pensa. É um portista ferrenho e não é por isso que deixa de defender quem acha de merece ser defendido independentemente do que essas pessoas depois digam. É um senhor e penso que o André devia ser respeitado por isso (sobretudo).

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo um ferrenho benfiquista tenho que admitir que, por vezes sendo rude, André Villas Boas diz sempre as coisas como elas são.

    Saudações benfiquistas,Rui

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais, obrigado pelos comentários.

    O André é realmente um treinador que não tem medo de dizer aquilo que pensa.Esta frase tem tudo de verdade porque, como o próprio André disse: "todos os objectivos estabelecidos para Mourinho, são desde logo compridos".

    Abraços e continuem a passar por cá

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.