sábado, 15 de janeiro de 2011

Mercado em Portugal ao Rubro!


Sporting - Hoje surge o nome de Vásquez, jogador do Barcelona B, apontado aos leões.Paulo Sérgio pediu aos responsáveis sportinguistas um jogador que possa jogar nas alas e que dê profundidade ao ataque leonino e vê no jogador de 23 anos da cantera do Barcelona uma boa alternativa.Vásquez é um jogador que pode actuar em ambos os lados do ataque, é tecnicamente evoluído e que tem demonstrado um talento acima da média, sendo muitas vezes chamado a treinar com o plantel principal, sendo que o facto de o espanhol estar em fim de contrato o pode trazer para Alvalade a custo zero na próxima época.

FC Porto - Abola adianta que os portistas estão no mercado por mais um defesa-central pois Sereno deve sair para poder jogar mais regularmente.A mesma fonte indica ainda que os responsáveis portistas intensificaram nos últimos dias contactos pelo já referido central e devem ser conhecidas novidades nos próximos dias.

Braga - O central Moisés vai abandonar o clube minhoto para rumar ao Al-Ryyan.O jogador brasileiro estava em final de contrato com os minhotos e, para não o ver sair sem receber nenhuma contrapartida financeira, os bracarenses foram obrigados a ter que ficar sem o seu capitão por uma verba a rondar o 1.5 milhões.Domingos perde assim o seu central de eleição mas pode ganhar um novo jogador pois já há rumores que Kanu(Beira-Mar) está a caminho de Braga.

Benfica - Os responsáveis do clube da Luz sabem que o Chelsea está a tentar tudo para conseguir levar David Luiz para Londres e por isso definiram que o internacional brasileiro rume ao Chelsea se os "blues" apresentarem uma proposta de 30 milhões e que ainda envolva jogadores.Por sua vez, Ojogo dá conta do interesse do Manchester United em Coentrão para suprimir uma provável saída de Evra no final da época.

4 comentários:

  1. Grande escolha mas eu teria optado pela frase de Mourinho: " Se fosse eu a atirar a garrafa, não voltaria a treinar".

    P.S - já repararam que Mourinho está em Todas?

    Abraços

    SL

    ResponderExcluir
  2. Também seria um frase que poderia muito bem ter sido a nossa escolhida.Mourinho está realmente em todas, muito por causa do seu mediatismo e da sua personalidade.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Ouvi um rumor que dizia que o Djalo tinha um acordo com o FC Porto, nao me sabem dizer se é verdade ?

    Abraços e a continuaçao de um bom trabalho

    ResponderExcluir
  4. Caro Ricardo Rodrigues, não acho que isso seja plausivel

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.