sábado, 1 de janeiro de 2011

Novidades!

Benfica - Jorge Jesus numa entrevista à Benfica TV mostrou-se muito insatisfeito relativamente à paragem que se verificou no futebol português dizendo que:"Esta paragem quebrou a intensidade e o ritmo que o Benfica estava a ter."Quando perguntado sobre o que fazer comentou que "O quadro competitivo está feito assim.Depois desta quadra festiva praticamente todas as equipas vão ter de jogar, mas o empenho dos jogadores não vai interferir".

Porto - O Futebol Clube do Porto resolveu nestes últimos dias a situação de Diego Valeri e o seu destino passa novamente pelo Lanús.Este jogador chegou ao Porto com muitas promessas mas não se conseguiu impor e em 2009 foi até recolocado no Almeria.Agora não tendo convencido os portistas volta ao Lanús um pouco decepcionado, disse o argentino.

Sporting - No primeiro treino de 2011 apenas Matias Fernandez de mostrou condicionado na preparação para o jogo da Taça da Liga frente à Naval 1º de Maio, já que Leandro Grimi e Yannick Djálo trabalharam sem limitações de nenhum tipo e estão aptos para jogar.

Taça da Liga - Por falar nesta competição deixamos aqui os jogos desta jornada da Taça da Liga:

02/01/2011

Grupo A
16h00 - Gil Vicente - Beira-Mar
18h00 - FC Porto - Nacional (jogo transmitido pela Sportv)

Grupo B
15h00 - Desp. Aves - Olhanense
20h15 - Benfica - Marítimo (jogo transmitido pela Sic)

Grupo C
15h00 - Arouca - Paços Ferreira

Grupo D
16h00 - Estoril - Penafiel

03/01/2011

Grupo C
21h15 - Braga - Guimarães (jogo transmitido pela Sportv)

Grupo D
19h15 - Sporting - Naval (jogo transmitido pela Sic)

5 comentários:

  1. Diego Valeri?Nem nunca tinha ouvido falar deste homem.
    Jorge Jesus até é capaz de ter razão espero é que não tenha afectado o Benfica e que continuemos nesta senda recente de vitórias.

    Prognostico: Benfica 2-0 Marítimo
    Porto 3-1 Nacional
    Sporting 1-2 Naval

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderExcluir
  2. Caro Rui, obrigado por visitar e comentar no Império Futebolistico regularmente.

    Quanto á afirmação de Jesus, a verdade é que o Benfica fez talvez um dos melhores jogos frente ao Rio Ave e para grande ansiedade dos benfiquistas, é bom que não percam o ritmo se não correm o risco de ficar ainda a mais pontos do Líder FC Porto.

    Valeri chegou rotulado de craque e como o melhor médio argentino da altura mas não demonstrou as credencias qe lhe eram atribuidas.

    Abraços e Feliz ano 2011

    ResponderExcluir
  3. Enquanto cá em Portugal os jogadores estão de férias em Inglaterra por exemplo já se jogaram mais duas jornadas de campeonato.Ai as diferenças...

    ResponderExcluir
  4. O GRANDE BENFICA VAI GANHAR VAIAM AO MEU BLOG
    http://infernobenfiquista.blogspot.com/
    ABRAÇO

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.