sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novidades!


Benfica - Devido aos rumores que têm ligado David Luiz com a transferência para o Chelsea, o Benfica achou por por bem publicar os seguinte comunicado:"A Sport Lisboa e Benfica – SAD vem esclarecer que não há negociações com o Chelsea ou qualquer outro clube para a transferência do jogador David Luiz e que a notícia hoje publicada carece de qualquer fundamento."
Que é que vocês acham?Será que existe mesmo um interesse do Chelsea?

Sporting - Parece que Paulo Sérgio, jogador formado no Sporting que actualmente joga no Olhanense, pode voltar as suas origens.A necessitar de um extremo, o jogador português de 26 anos parece ser uma boa alternativa e as negociações estão claramente prestes a iniciar, tal como o presidente do Olhanense afirma.Acho que um jogador destes devia ser transferido por quantias a rondar os 500 mil euros.Que acham?

FC Porto - Boas noticias no treino de sexta-feira para os portistas, pois viram a reintegração de João Moutinho, Ukra e Sapunaru.Podemos adiantar que apenas Beto, Rodriguez e Álvaro Pereira estão ainda lesionados e que Souza apresenta sintomas gripais razão para não integrar o treino de hoje.

Benfica(2) - O Record avança hoje que os "encarnados" já têm um pré-acordo com Carone, jogador do Nantes em final de contrato.É já o 4 jogador garantido a custo zero, depois de Nolito, Nuno Coelho e Mora, o que espelha bem a mudança de politica de mercado dos dirigentes "encarnados".

FC Porto(2) - Voltando ao tema das transferências, a Rádio Renascença adiantou que António Salvador e Pinto da costa se reuniram para tratar da mudança do jovem de 23 anos, Sílvio, para o Dragão de maneira a colmatar a ausência de Álvaro Pereira.A transferência incluiria uma quantia a rondar os 2.5 milhões e os 3 milhões e ainda a cedência de Emídio Rafael, que não tem claramente qualidade para jogar num clube grande como o Porto.Penso que seria aquela contratação que qualquer um dos 3 grandes quereria concluir.Que acham? Sílvio tem qualidade para jogar no Porto?

Taça de Espanha - O Real Madrid levou ontem de vencida a equipa do Atlético de Madrid por 3-1, a contar para a Taça.Os golos foram marcados por Forlán para o Atlético, sendo que para o lado "blanco" os marcadores foram Sérgio Ramos, Ozil e o inevitável Ronaldo, que se mostra imparável e fundamental na qualidade que imprime no futebol da sua equipa.

3 comentários:

  1. Eu cá acho que é só o Chelsea lhe apetecer e o Benfica não pode fazer nada desde que a clausula seja batida.

    Acho que Paulo Sérgio não seria bom para o Sporting, há melhores.

    Sílvio sim, era uma excelente contratação.Quem dera o Benfica!

    Enfim, Ronaldo nem precisa de explicações, vejam os jogos dele e vejam a arte do homem!

    ResponderExcluir
  2. Um negócio à Porto é capaz do Sílvio vir por 2 milhões!Sporting e Benfica andam a dormir!

    ResponderExcluir
  3. Silvio é realmente um grande jogador e teria lugar em qualquer plantel em Portugal, se bem que eu acho que esta vinda de Sílvio é mais para acautelar a mais que provável saída de Fucile no Verão.

    Abraços e obrigado pelos comentários, caro leitor.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.