segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Oficial!Liedson vendido ao Corinthians


Está assim confirmada a transferência de Liedson para o clube brasileiro do Corinthians, com valores não revelados, mas que não devem exceder os 2 milhões de euros.Será apenas transferindo a 7 de Fevereiro dando assim uma oportunidade de despedida frente à Naval, na próxima sexta-feira.

Só nos resta dizer, depois da homenagem que lhe fizemos aqui no Império Futebolístico, obrigado por tudo.

P.S - Cristiano também já foi oficializado pelo Sporting e irá assinar contrato por uma temporada com mais uma de opção.

Virá alguém para o lugar de Liedson? Quem? Cristiano acrescentará alguma coisa á equipa leonina? Acham que foi um bom reforço?

8 comentários:

  1. Adeus a Liedson!
    Que venha Kléber!

    Nova era no clube de Alvalade.

    ResponderExcluir
  2. É desde logo de referir um grande abraço de toda a família sportinguista para o Liedson, sem dúvida um dos maiores leões da história futebolistica do SCP.
    De facto, o Liedson encarna tudo aquilo que um jogador do Sporting deveria ter: raça, velocidade, instinto, espírito de sacrifício... É naturalmente uma grande perca para o campeonato português porque o Liedson era o avançado mais emblemático a actuar em Portugal e qualquer adepto de futebol, independentemente do clube, quando via o Liedson a jogar ao vivo olhava-o com admiração e respeito e sobretudo com um brilhozinho nos olhos. Era empolgante e tinha uma grande empatia junto das crianças. Foi aliás um criança que lhe pôs a alcunha de levezinho quando lhe perguntaram qual era o seu jogador preferido e o muído respondeu, porque não sabia o nome do avançado leonino, "é aquele levezinho".
    Para além de grandes golos (ainda esta época marcou 2 ou 3 divinais) fica na retina do povo o seu caracter felino que emprestava à equipa, muitas vezes em raides defensivos recuperando inúmeras bolas. Os guarda-redes que facilitavam com a bola nos pés muitas vezes se tramaram.
    Assim, o liedson ficará na história do clube leonino, com o seu nome gravado a ouro. Que seja uma fonte de inspiração para outros porque o Liedson vai andar na boca dos adeptos de futebol, eternamente.

    ResponderExcluir
  3. ^^. Claro que o Liedson Foi para um clube Brasileiro, São os "maiores" como é óbvio... e sim, é um GRANDE jogador!
    BEIFICA! :P

    ResponderExcluir
  4. ^^. Claro que o Liedson Foi para um clube Brasileiro... Nós mandam.mos nisto tudo paaa.
    E sim... Ele é um "GRANDE" jogador (Nem Acredito que disse isto --')
    BEIFICAAA...!

    ResponderExcluir
  5. Caríssima Kivia, muito obrigado pelo seu comentário.

    Liedson é realmente um jogador espectacular, daqueles que empolga qualquer adepto.Rumar ao Brasil foi bom para as duas partes pois o Sporting livra-se de um jogador cujo rendimento vinha em decréscimo e o próprio jogador retorna ao clube que o lançou para terminar a sua grande carreira.

    Muito obrigado pelo seu comentário e esperamos que volte a comentar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Caro João Pereira, não deviam aceitar comentários de anónimos pois assim é difícil de comentar mas aqui vai:

    Ó anonimo das 9:58 (hora de gringo) se o Liedson fica com o nome gravado a ouro como ficarão os que foram campeões pelo Sporting? Eu imagino que nem te lembres disso, afinal o homem marcou muitos golos ao Benfica... mas dantes o Sporting lutava para o titulo.

    4 segundo-lugares não é curriculum que se apresente.

    ResponderExcluir
  7. Um mau / bom negocio ... na optica de um portista o negocio foi mal feito, perderam um ponta de lança no entanto não salvaguardaram a saida. Andaram á ultima da hora a procura de alternativa (continua tudo na mesma no reino do leão).
    Por outro lado foi um bom negocio, com 33 anos foi muito bem vendido (salario/transferencia).
    O que me parece é que o sproting dá por concluida a epoca ... ja agora podia ter emprestado o Evaldo ao FCP :)

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ixto é uma vergonha de bLoG!! Xó falAmm mal Do BEnFicCA!

    MAE DO JORGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.