segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rubin Kazam quer levar Postiga!

O Rubin Kazam está interessado no avançado português do Sporting, segundo avança Abola.

Hélder Postiga tem sido o maior destaque da época leonina e o facto de estar em final de contrato fez com que muitos clubes passassem a olhar para ele como uma boa oportunidade de negócio.
O Rubin Kazam sabe disso e pode apresentar aos responsáveis leoninos uma proposta a rondar os 2,5 milhões para uma transferência imediata, propondo ao avançado um vencimento altíssimo, o que o pode levar a prosseguir a sua carreira para a Rússia.No entanto, recordo que 50% do passe do jogador ainda pertence ao FC Porto, pelo que os "leões" não lucrarão muito com este negócio.

Postiga tem feito uma época muito boa e quando Liedson parece estar a caminhar para a saída, o avançado assume-se como um jogador fundamental no plano atacante.É também de realçar que as suas exibições no clube fizeram com que regressasse á selecção nacional, orientada por Paulo Bento.
Neste momento, Postiga não é o típico matador que joga mais fixo na área pois vejo-o mais como um segundo avançado, sempre procurando tabelas e jogadas de entendimento com os colegas para tentar alvejar a baliza.

Qual o valor de mercado de Postiga? Conseguirá o avançado resistir ao alto vencimento apresentado pelos russos? Ainda irá o Sporting a tempo de renovar com o avançado?

3 comentários:

  1. Espero que não vá.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que postiga esteja a fazer uma grande epóca,já esperei mais deste jogador e sei que ele nunca vai dar dar o que eu quero,o postiga é aquele jogador que tu gostas de ver porque movimenta-se bem,segura bem a bola,faz bons passes,mas nao consegue ser um goleador,nunca o foi na sua carreira e não é no sporting que o vai ser,no ultimo ano o postiga tentava,tantava e marcou 1 golo e neste ano tem estado melhor,não ponho isso em causa,mas será o jogador ideal para o sporting,eu creio que não,nós precisavamos de um jogador tipo falcão que marcasse muitos golos ou um jogador como hulk que desequilibre, e arranja espaços para os colegas...
    Bruno

    ResponderExcluir
  3. Caro Bruno, é certo que Postiga não é um goleador nato mas mesmo assim ´um jogador muito importante no ataque leonino.

    O jogador que eu acho que o Sporting precisa é um parceiro para Postiga e que seja um goleador, de preferência com muitos centímetros.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.