segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sorteio da Taça de Portugal - Meias Finais


Foram sorteados á pouco os jogos das meias-finais da taça de Portugal e teremos em perspectiva um grande jogo, em que estarão frente a frente o FC Porto e o Benfica, mas antes os "encarnados" terão que derrotar o Rio Ave para marcar presença no Dragão.
O outro jogo da meia-final será o vencedor do Merelinense/Guimarães contra o vencedor do jogo entre a Académica/V. Setúbal.

Aqui ficam os jogos sorteados:

FC Porto-Benfica ou Rio Ave
Merelinense ou Guimarães-Académica ou V. Setúbal
Conseguirá o FC Porto repetir a proeza de vencer o Benfica no dragão por 5-0? Ou o Benfica está mais forte e levará de vencida o Rio Ave e o FC Porto? Quem vencerá esta edição da Taça de Portugal?

7 comentários:

  1. Benfica vai levar na pá outra vez!

    ResponderExcluir
  2. Não esquecer o Guimarães que venceu Benfica e Sporting e empatou com o então imbatível Porto!

    ResponderExcluir
  3. Bem dos que há para escolher, eu escolheria mesmo o Vitória de Guimarães, tal como o caro CoLiBrL evidenciou.Nesta época já deu problemas a todos os 3 grandes e tem apresentado um futebol acima da média.

    Continuem a passar pelo blog e contribuam para o crescimento do mesmo.

    ResponderExcluir
  4. O favorito a ganhar é o Porto, mas espero que o Rio Ave faça uma gracinha e consiga eliminar o Benfica.A minha final seria:

    V.Guimarães-Porto

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  5. É inconcebível uma competição em que se faz sorteios com uma única já apurada para o mesmo.

    Uma palhaçada.

    Passando à frente, está tudo com "eles as saltos" com um jogo que ainda nem é certo que se realize. Imagino que a imagem destas meias-finais afecte o benfica, com o pesadelo de ter de voltar ao Dragão.

    Mas antes têm uma deslocação, difícil, perante uma equipa que se bate bem em casa e tem o sonho de seguir em frente. Se vão para Vila do Conde já a pensar no Dragão estão tramados.

    Depois de VIla do Conde, poderemos falar de meias-finais, até lá é especular no vazio.

    http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma vergonha neste momento apenas estar definido só uma equipa para as meias-finais quando já foi feito o sorteio.Mais uma prova da competência da FPF.

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  7. Boas

    O Benfica vai a Vila de Conde ganhar e depois perde com o Porto.

    Gostava de uma final Porto-Guimarães

    Muito bom campeonato dos vimaranenses.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.