domingo, 30 de janeiro de 2011

Votação #10


Como já é habitual aqui no Império Futebolístico, decorre mais uma sondagem para sabermos a opinião dos nossos estimados leitores em relação aos mais diversos assuntos do futebol actual.
Como já vamos numa altura da época em que as promessas já passaram a certezas, decidimos perguntar a quem nos visita qual é o jogador que o mais tem empolgado e feito suspirar na presente época.Sabemos que nomes como Bale, Cavani e Pastore são grandes candidatos á vitória final mas atletas como Gotze, Sahin ou Joe Hart também são candidatos á vitória final.
Desta vez contamos chegar aos 250 votos e precisamos da vossa ajuda para atingirmos esta marca.

Adiram, votem e contribuam para o crescimento deste projecto!

P.S - Não nos foi possível fazermos a análise aos votos da outra votação devido a um erro do Blogger mas agradecemos á mesma a colaboração de todos os leitores.Acreditamos que o problema já está resolvido, pelo que esta rubrica voltará ao seu funcionamento normal.

3 comentários:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.